-Ace, você viu que o torneio da região mudou?- Diz Amandinha olhando seu celular enquanto caminha com Ace em direção à cidade de Mahogany.
-Que? Como assim?- Diz Ace confuso.
-Agora eles vão estar nos observando e vamos receber um convite pra ir lutar nesse torneio- Diz Amandinha.
-Então eu tenho que me esforçar o máximo que eu consigo para receber esse convite!- Diz Ace.
-Eu ainda não sei se quero participar... não sou forte o suficiente, eu acho- Diz Amandinha.
-Qual foi Amandinha vamo vai, você é incrível, confia em si que dá certo- Diz Ace.
-Tá bom então, eu vou tentar- Diz Amandinha.
-Uma cidade, o que acha de darmos uma pausa por enquanto?- Diz Ace.
-Vamos, tô com muita fome- Diz Amandinha.
Assim os dois jovens treinadores vão caminhando até a cidade de Azalea e ao chegarem na cidade eles se deparam com um safari pokémon que iria ocorrer no dia seguinte.
-Wow, um safari pokémon! Irado, mas que símbolo é esse?- Diz Ace apontando para um símbolo no topo do anúncio.
-É o símbolo do torneio, então eu acho que o primeiro lugar daqui deve ter uma vaga garantida no regional!- Diz Amandinha.
-Então beleza! Eu que vou vencer isso aqui- Diz Ace animado.
-Ai garoto deixa de besteira- Diz uma voz conhecida por Ace.
-Deixa de ser besta você, eu que vou vencer, Ariana- Diz Ace.
-Que nada, eu que vou e vai ser de uma forma linda- Diz Ariana até olhar pra Amandinha e sentir um ciuminho, puxando Ace para o canto- Quem é essa?
-Minha amiga, Amandinha- Diz Ace.
-Ela é sua namorada?- Diz Ariana.
-Não, não, só amiga mesmo, mas se ela quiser é dentro- Diz Ace.
-Deixa de ser idiota Ace, ninguém vai te querer assim- Diz Ariana mais aliviada.
Assim os três vão fazer a inscrição, ao terminarem de fazer a inscrição eles ficam tomando sorvete no Mc donalds perto do campo de treino, mas algo chama a atenção de Ace, um treinador que estava treinando seus pokémon, mas maltratando um pobre Chimchar.
-Seu lixo! Você é o pokémon mais inútil que eu já treinei- Diz o treinador chutando o Chimchar.
-Então, eu disse que- Diz Ariana até ser interrompida por Ace que levanta- Ace? Tá fazendo o que?
Ace só começa a caminhar na direção do treinador que ainda maltratava o Chimchar.
-Você é um lixo que não merece nem se quer estar vivo seu lixo- Diz o treinador.
Mas quando Ace chega, ele simplesmente dá o maior soco que ele deu na vida.
Quando veem o soco Ariana e Amandinha ficam indignadas e sem reação.
-Quem é você?! Você sabe quem eu sou?! Eu sou Kai Ketchum, neto do maior treinador de todos os tempos!- Diz Kai irritado.
-ENTÃO SEU AVÔ DEVERIA TER TE ENSINADO MELHOR, VER UM POKÉMON SOFRENDO NÃO TE CAUSA NADA?! VOCÊ ESTAVA MALTRANDO AQUELE CHIMCHAR- Diz Ace Puto e pegando Kai pela gola da camisa.
-Eu não ligo, só os mais fortes sobrevivem nesse mundo e esse Chimchar é um fraco que vai morrer- Diz Kai quase batendo em Ace, porém os organizadores do evento impedem.
-Se vocês não pararem agora os dois serão desqualificados do safari!- Diz o organizador.
Assim Ace e Kai se acalmam e vão um para longe do outro.
-Se você quer tanto esse Chimchar de merda toma- Diz Kai jogando a pokébola de Chimchar para Ace, que a pega- Eu não quero esse lixo comigo.
-Vamos apostar então, eu vou usar o Chimchar no safari e pode ter certeza que eu vou te vencer!- Diz Ace.
-Aposta aceita!- Diz Kai se retirando.
O Chimchar viu a cena e ficou muito feliz, pelo fato de estar livre de Kai e por alguém ter o defendido pela primeira vez nada vida.
-Vamos Chimchar, você tá machucado, eu tenho que cuidar de você- Diz Ace levando Chimchar para Ariana que começa a cuidar das feridas do pobre pokémon.
-Ace, nós vamos fazer o que for preciso para você vencer- Diz Amandinha.
-Aquele babaca vai pagar pelo que fez com o Chimchar- Diz Ariana.
-Não, eu quero que essa vitória seja do Chimchar e honesta, não vou me rebaixar ao nível dele- Diz Ace.
YOU ARE READING
Pokémon: Next Generation
AdventureAce é um jovem que quer se tornar o maior treinador de todos os tempos para impressionar seu pai, mas para isso vai precisar da ajuda do seu companheiro Lucario para enfrentar vários desafios