Parte 6: Safari Pokémon

24 8 3
                                    

No dia seguinte aos eventos do capítulo passado, Ace, Ariana e Amandinha estavam em frente ao local do safari.

-Tem certeza de que não quer ajuda Ace?- Diz Ariana.

-Tenho, eu e o Chimchar vamos vencer do Kai- Diz Ace com um confiança extrema.

Nesse momento Kai chega com uma legião de amigos, cerca de dez.

-Ora ora ora, os perdedores estão aqui, já estão prontos para perder?- Diz Kai com seu Growlithe.

-Vocês que vão perder!- Diz Ace olhando confiante para Chimchar.

-Chimchar!- Diz Chimchar.

-Boa sorte Ace- Diz Ariana preocupada.

-Relaxa, eu sou o protagonista!- Diz Ace confiante.

-Bem, treinadores se preparem!- Diz o preparador do evento- Em suas marcas, preparar, já...caré!

Metade dos concorrentes havia corrido quando o preparador disse "Jacaré".

-Todos que correram antes da permissão estão desclassificados, ano que vem vocês tentam- Diz o preparador- Mas pros que sobraram, já! Podem ir!

Nesse momento todos os concorrentes restantes começam a correr em direções diferentes e capturando todos os pokémons que conseguem, Ace estava indo com calma e focando em Pokémons que valiam mais, como um Litleo, um Camerupt ou um Squirtle tatuado.

-Tá bom Chimchar, vamos atrás de um Litleo- Diz Ace.

Neste momento um Litleo passa na frente de Ace.

-Vamos lá! Chimchar, eu escolho vo- Diz Ace até ser empurrado por alguém.

-Um Litleo, obrigado por ter me guiado até ele, rapazes segurem esses lixos- Diz Kai se aproximando do pequeno Pokémon, enquanto seus comparsas seguram Ace e Chimchar.

-Seu trapaceiro!- Diz Ace tentando se soltar com Chimchar.

-Tá no jogo é pra usar, soltem ele- Diz Kai capturando o Litleo e adquirindo vantagem na pontuação.

Quando os comparsas de Kai soltam Ace e Chimchar, Kai se retira com eles.

-Que idiota, mas isso não vai me abalar! Vamo lá Chimchar- Diz Ace ainda esperançoso.

Após alguns minutos caminhando, Ace e Chimchar se deparam com um Camerupt selvagem e ao olharem em volta percebem que Kai não estava por perto.

-Vamos lá Chimchar, eu escolho você!- Diz Ace mandando Chimchar para a batalha.

Chimchar logo se posiciona para a batalha contra o Camerupt, mas quando o pokémon de Ace se posiciona uma pokébola aparece e captura o Camerupt.

-O que?- Diz Ace confuso.

-Obrigado pelo Camerupt, seu merda- Diz Kai pegando a pokébola e entrando no bugie com sua legião.

-Que trapaceiro!- Diz Ace com muita raiva.

Em todas as 6 horas de safari Kai roubou todos os Pokémon que Ace se mostrava interessado, até que no final os dois se encontraram atrás de um Squirtle Tatuado.

-Ah, quer saber, caguei, pode capturar esse- Diz Kai se retirando.

Ace logo captura o Squirtle, mas o safari acaba bem neste momento.

Ao escutar o sino do torneio tocar, Ace começa a chorar.

-Mas... eu sou o protagonista... eu deveria ter vencido...- Diz Ace chorando.

Chimchar ao ver seu treinador chorando daquela maneira, se sente muito mal e muito culpado

-Olha a tabela Ariana... o Ace ficou em último...- Diz Amandinha.

-Meu Deus... ele deve estar muito mal- Diz Ariana preocupada com Ace.

Algumas horas depois foi a premiação de Kai, que havia ficado em primeiro.

-Parabéns Kai Ketchum, além de ter conseguido se classificar para a liga de Johto, pode ficar com todos os pokémons que capturou e vai receber um pix de 800 pokémoedas- Diz o apresentador do torneio.

-Eu sou o melhor, eu sei- Diz Kai.

Enquanto isso Ace estava em depressão dentro de seu quarto até Ariana entrar.

-Oi Ace- Diz Ariana preocupada.

-Sai, Ari, eu sou um lixo...- Diz Ace triste.

-Relaxa, Ace você é um campeão- Diz Ariana abraçando Ace.

-Mas eu perdi...- Diz Ace.

-Mas pra mim sempre será o número 1, depois de mim é claro- Diz Ariana sorrindo.

-É claro- Diz Ace rindo- Obrigado Ari.

-De nada, agora eu acho que o Riolu e os outros queiram te mostrar algo- Diz Ariana descendo com Ace para a área de treino do hotel.

Ao chegarem lá, eles veem Riolu, Deino, Rowlet, Chimchar e até o Squirtle treinando para orgulharem seu treinador.

-O que eles tão fazendo?- Diz Ace confuso.

-Eles estão treinando para conseguirem te ajudar Ace, eles querem ir pra liga pokémon pra acabar com o Kai- Diz Ariana- Mas não vão conseguir fazer isso sem o treinador deles.

Ao entender o que Ariana quis dizer, Ace logo vai pro meio da arena.

-Eu vou treinar também gente! Vamos nessa!- Diz Ace treinando com seus pokémon como se fosse uma brincadeira.

Ariana logo dá um sorrisinho bobo ao ver Ace fazendo aquelas coisas.

-Uiii você gosta dele- Diz Amandinha rindo.

-Não gosto não- Diz Ariana corada.

-Gosta sim- Diz Amandinha rindo ainda mais.

-Não gosto!- Grita Ariana.

-Ace e Ariana sentados numa árvore é A M O R- Diz Amandinha rindo muito.

-Cala a boca- Diz Ariana dando um murro em Amandinha.

-Nossa... Agressiva- Diz Amandinha no chão.

E agora para onde nossos heróis irão? Descubra no próximo capítulo de Pokémon: Next Generation.

Pokémon: Next GenerationWhere stories live. Discover now