-Tchau gente, até mais!- Diz Ace se despedindo das pessoas da pousada onde estava hospedado, enquanto começa a caminhar para fora da cidade com Riolu, Amandinha e Ariana do seu lado.
-Ai garoto se calma! Ainda são sete da manhã!- Diz Ariana irritada, mas ainda com sono.
-Me deixa vai, o dia tá lindo que nem...- Diz Ace ficando coradinho- Deixa quieto.
Ao verem a cena, Riolu e Nicole dão leves risos, mas logo se recompõem e voltam a caminhar sem nenhum rumo definido.
-Pra onde a gente vai agora Ace?- Diz Amandinha.
-A gente não vai pra cidade de Mahoraga?- Diz Ace confuso junto de Riolu.
-Cidade de Mahogany, seu burro!- Diz Ariana irritada, mas logo se acalma- Sim, nós vamos para lá mesmo.
-Ele é burro, mas você gosta disso nele- Diz Amandinha rindo.
-Ca- cala a boca!- Diz Ariana vermelha.
-Ahn, do que cês tão falando aí, ein meninas?- Diz Ace pausando a música "Campeões- Chrono" e tirando o fone de ouvido com Riolu, afinal, queriam escutar a fofoca.
-Ele nem ouviu?!- Dizem Ariana e Amandinha sem acreditar, mas mesmo assim continuam caminhando com Ace.
Mas o capítulo de hoje não é sobre eles, mas sim sobre uma garota que estava na cidade de New Bark, Nicole, que havia acabado de entrar em um centro pokémon para curar seus pokémon, logo entregando as três pokébolas para a enfermeira Joy, ou seja, nesse tempo ela capturou mais pokémon.
-Deve demorar uns 30 minutos para eles ficarem 100% novamente- Diz enfermeira Joy apontando para uma salinha- Caso queira ficar aqui para esperar, temos aquela salinha de espera.
-Certo, muito obrigada, enfermeira Joy- Diz Nicole indo até a salinha, mas, ao chegar lá, ela começa a escutar uma música e barulhos de ataques de pokémon- Que barulhos são esses?
Ela logo começa a procurar de onde vem esses barulhos, e, após alguns minutos procurando, Nicole encontra uma porta secreta e entra nela para ver onde levava. Ao adentrar na porta, Nicole, encontra uma espécie de bar secreto, onde no meio tinha uma arena para batalhas pokémon, vendo esse lugar, Nicole, fica encantada.
-Que lugar irado!- Diz Nicole indo até o balcão do bar- Senhor, bom dia, o que é esse lugar?
-Esse é o duo battle club, um bar onde os treinadores vem para batalhar uns contra os outros e também se divertir, hoje vai ter uma competição em dupla pra dois convites pro torneio regional, a dupla que conseguir mais vitórias nos pontos corridos, irá ganhar os convites para serem dois dos 32 treinadores que vão competir lá, para participar tem que ter uma dupla de dois, nada de dupla de três ou dupla de um, é só dupla de dois e cada um da dupla tem que registrar três pokémon para batalhar- Diz o barman.
-Certo, uma dupla de dois...- Diz Nicole olhando em volta até ver uma garota ruiva discutindo com um menino, assim que vê isso, Nicole, vai até lá.
YOU ARE READING
Pokémon: Next Generation
AventureAce é um jovem que quer se tornar o maior treinador de todos os tempos para impressionar seu pai, mas para isso vai precisar da ajuda do seu companheiro Lucario para enfrentar vários desafios