Leah foi acordada por um Will Solace muito bravo. - Annabeth destruiu nossa carruagem.
A garota imediatamente anunciou e murmurou uma série de palavrões em grego. Santo Apollo, ela odiava Annabeth Chase. A garota se vestiu rapidamente e marchou até o lago junto de Will. Não demorou muito até ver as crianças de Hefesto aquecendo-os. Annabeth, o filho de Íris e mais 3. Ela não se importava, estava zangada demais para isso.
- Annabeth - Ela rugiu e os filhos de Hefesto se afastaram. - Eu disse que você poderia pegar nossa carruagem emprestada não destruir-la. - Annabeth se declarou zangada.
- Vocês nem saem do acampamento mais graças a você. Por que você quer essa carruagem de qualquer forma? - Will abrirá os olhos para a filha de Atena e deu um passo a frente apontando o dedo para ela.
- Foi um presente do nosso pai. Nossa irmã é boa o suficiente para ajudá-la e você retribui assim sua ingrata. Percy deve ter percebido como você realmente é, e resolveu tirar férias. - Annabeth avançou na direção a Will e Leah o retira para trás dela.
- Toque em meu irmão e nem mesmo Quíron vai livrar você de mim cria de Atena.
Nesse momento um cara que ela nunca viu antes se pôs no meio dos dois. - Já chega de... - Ele nunca terminou porque Leah o interrompeu.
-São estes? Muito mais velhos do que 13 anos. Por que ainda não foram reividicados?
- Reinvindicados? - Léo perguntou.
Antes que qualquer um pudesse responder, Nissa disse. - Algum sinal do Percy?
- Não. - Annabeth admitiu. Os campistas murmuraram.
-Bem. - Drew começou carrancuda, Leah andou até ficar ao seu lado e cruzou os braços. - Eu espero que eles valham o problema.
Leo bufou. - Nossa, obrigado. O que nós somos, seus novos mascotes?
- Algo assim - Respondeu Leah com tristeza.
- Sem brincadeiras - Jason disse e Leah olharam para ele. Bonito. Ela pensou. - Quem sabe algumas perguntas antes de vocês começarem a nos julgar - tipo, o que é esse lugar, porque estamos aqui, quanto tempo temos que ficar?
- Não seja tão sério garoto. Vem, você vai levar para o Quíron e ante... - Leah ficou séria de repente. - Estenda o problema do mangá garoto. - Jason manifesta as sobrancelhas.
- Meu nome é Jason.
- Problema de garoto fascinante. - E sem longas Leah deixa a manga dele, uma dúzia de linhas retas como um código de barras, e acima delas, uma águiacom as letras spqr. Leah tremeu, ela sabia que isso causaria problemas.
- Eu nunca vi marcas como essa. - Annabeth disse. - Onde você conseguiu?
Jason sacudiu a cabeça. - Eu realmente estou cansado de dizer isso, mas eu não sei.
Os outros campistas empurraram-se para frente, tentando dar uma olhada na tatuagem de Jason. As marcas foram aborrecê-los muito - quase como uma declaração de guerra.
- Elas parecem queimadas na sua pele - Annabeth notou, alheia a ocorrência de Leah.
- Elas foram - Leah disse sombriamente. Todo mundo é ignorado.
- Quero dizer... Eu acho que sim. Eu não me lembro. - Respondeu Jason
Ninguém disse nada. Estava claro que os campistas viam Annabeth como líder. Eles estavam esperando por seu veredicto. Exceto os filhos do Sol.
- Garoto problema, vamos. Volte para o chalé e leve Kayla com você. - Jason olhou para Leo e Piper e relutantemente ouviu Leah.
Depois de um tempo de caminhada Leah disse sem entusiasmo na voz - Aqui estamos nós. A Casa Grande, quartel-geral do acampamento, espere por Quíron, eu particularmente não gosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐝 𝐧𝐨 ❘ 𝐉𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞
FanfictionShe said no | "Eu sinto muito, queria poder te ajudar, mas não posso." Leah era da cabine 7, de Apollo. Por causa da guerra, seus muitos irmãos, 27, viraram 4. Agora como conselheira-chefe, Leah está determinada a fazer com que ela e seus irmãos fi...