𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐮𝐞

63 8 0
                                    

Lee Fletcher estava morto. O semideus mais gentil que Leah conhecera estava morto. Seu irmão estava morto. E então, pouco tempo depois, a grande guerra chegou.

Em algum momento as flechas de Leah acabaram, mas esse não era seu fim na batalha, ela pegou sua espada e com um grito de fúria pelos mortos ela avançou no monstro mais próximo. Will a seguiu e juntos eles mataram diversos monstros, mas não foi suficiente.

Michael sumiu. Gracie morreu. Mais 21 morreram com Gracie. Quase o chalé inteiro. Apenas Leah e Will voltaram da guerra, mas claro eles não eram heróis no acampamento, Percy era. Leah achou injusto e então entendeu Luke Castellan. Deuses não mereciam ajuda.

Apollo apareceu no funeral de cada um de seus filhos. Ele tentou falar com Leah mas ele nunca a encontrava. 

Quíron, outrora o herói de Leah se tornou nada menos que um fã histérico de Percy e Annabeth. Leah não gostou, ela percebeu como todos eram marionetes daqueles dois.

Quando Leah virou conselheira, ela propôs um memorial a seus irmãos. Annabeth a chamara de egoísta e disse que não fora só ela a perder pessoas. Leah se levantou. - Eu perdi 23 irmãos! Você perdeu 2! Michael disse que não queria que nossos irmãos fossem para guerra, mas vocês o obrigaram a ir, diferente do tratamento dado ao chalé de Ares. Nós não vamos esquecer. Você me chama de egoísta de novo e não tem professor ou namorado que consiga me impedir de te dar uma surra cria de Atena.

Assim filhos de Atena e de Apollo nunca mais se deram bem.

E fosse o que fosse, os filhos de Apollo sempre diziam não.

𝐒𝐡𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐝 𝐧𝐨 ❘ 𝐉𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora