Pete estava sentindo o impacto ,conviver tão próximo ,lidar com a enxurrada de sentimentos estava lhe afetando muito , vê-lo com outra pessoa era doloroso,mesmo que negasse quando questionado pelos amigos ele era loucamente apaixonado pelo alfa. Para evitar acabar fazendo uma cena, como a do rashi ,ele passou a se esconder na sua sala, quando não queria almoçar rodeados das paredes pesadas e se sentia sufocado ,corria para seu lugar secreto ,uma espécie de estufa cheia de plantas,ele a encontrou quando tentava fugir da presença do Vegas.
- Filho eu acho que seu papa vai me deixar louco.
Acariciando sua barriga ele conversava com seu bebê ,cada dia que passava sentia que uma ligação forte crescia entre ele e o ser que crescia em sua barriga ,esse sentimento era um conforto ,quando se sentia sozinho.
O ar era puro e a temperatura agradável e ele acabou pegando no sono ,por sorte seu celular tocou indicando que seu horário de descanso havia acabado.Ele de espreguiçou ,bebeu água e recolheu suas coisas ,verificando o celular e não ficando surpreso com o excesso de mensagem,seus amigos estava sempre o checando.
- Vamos a luta ,quero fazer de você um menino rico.
Brincando Pete sorriu ao sentir um pequeno chute ,havia começado a pouco e eram dolorosos.
- Opa ,você aprova.
Sorrindo ele se sentia com o humor melhor ,mas não durou muito ,assim que dobrou um dos corredores deu de cara com Vegas e Lana ,ele queria se esconder ,mas foi visto e teve que se aproximar e os cumprimentar,seu bebê também parecia dizer olá ,porque se agitou muito.
- Tudo bem?
Lana segurou seu braço ,o vendo fazer um careta.
- Estou ,apenas meu filho que está fazendo festa aqui dentro.
Como seus ternos eram largos e sua barriga não era das maiores muitos ainda não haviam notado sua gravidez ,embora ele não tivesse tentando esconder.
- Você está grávido? A mulher deu um sorriso enorme.- Parabéns ,um dia penso em ter filhos ,mas lá no futuro mesmo.
- Isso é bom .
Pete deu seu melhor sorriso falso ,porque aquele confissão o deixou enciumado e até com inveja.
- Você vai ficar bonita grávida ,imagina você com uma camisa larga e pés descalços ,toda inchada e comendo um monte de doces.
Vegas provocou levando um tapa da mulher.
- Idiota !
- Disse algo Pete ?
Lana questionou ,estava distraída mas teve a sensação que ouviu algo.
- Eu disse até logo ,preciso voltar ao trabalho.
O ômega fez uma pequena reverência e saiu andando a passos largos,mas eu lê sentiu o olhar de Vegas em si ,ele sempre sentia.
Nos dias que se seguiram, Vegas estava sempre à espreita provocando Pete ,com palavras surradas ou objetos que lembravam a noite que passaram juntos.O ômega estava maluco com tudo isso adoraria acabar com o jogo do empresário mas seu orgulho não o permitia,não ia entregar os pontos.
As suas crises variavam de ódio extremo à ciúmes, mas suas fugas tiveram que parar mesmo que odiasse estar por perto ,havia muito trabalho e precisava estar frequentemente em reuniões com Vegas ,afinal ele era o chefe,por sorte nesses momentos o alfa era totalmente profissional.
Havia outro problema que o fazia tentar estar próximo do alfa ,ele havia até visitado o médico para confirmar duas teorias.Phana lhe confirmou que conforme a gravidez avançasse ele e seu filhote ficariam cada vez mais dependentes da presença do alfa,seus feromônios ajudavam a manter os dois estáveis e principalmente colaborava para o desenvolvimento do bebê.Por essa razão, mesmo que eles ficassem juntos apenas para brigar Pete tentava máximo ficar por perto e aguentava as provocações sem revidar.Quando o expediente acabava e Pete tinha que ir embora, o filhote em seu ventre ficava agitado e o chutava o tempo inteiro quase como forma de protesto e isso lhe rendia noites de insônia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby : VegasPete (Finalizada)
FanficPete tinha certeza que a vaga era sua, ele havia se preparado e tinha noção do seu currículo impecável mais ao receber um resposta negativa seus sonhos foram ao chão e ele só pode encher a cara para aliviar suas dores,mas encontrou nos braços de um...