Três meses depois
- Céus parece que vomitei minha alma, veja como estou pálido e essas olheiras.
Porsche reclamava tomando um café enquanto olhava algumas roupinhas que Pete havia comprado.O amigo passava na cafeteria sempre que podia para conversar e mostrar as coisas que comprava para o bebê.
- Eu te disse que deveria ir ao médico,mas você é tão teimoso.
Fazia alguns dias que estava com o humor variando, enjôos frequentes ,mas insistia em dizer que era culpa do seu anticoncepcional que não estava se dando.
-Não é nada demais ,já marquei com meu médico e vou pedir uma remédio diferente.
Porsche não dava o braço para torcer de maneira alguma ,sempre dando alguma desculpa esfarrapada para seu estado atual de saúde.
- Qual você toma ? Pete perguntou curioso.
- Deixa eu pegar ,está no armário de remédios dos funcionários.
Porsche saiu e voltou com a caixa entregando para o outro ômega ver,havia comprado um lote inteiro para deixar em casa ,a muito tempo porque era prevenido.
- Quando você comprou isso?
O remédio era o mesmo que Pete tomava ,mas a caixa era diferente mesmo sendo do mesmo laboratório.
- Eu tenho um estoque em casa.
Ele nunca ficou sem o remédio e também sempre usou camisinha.Kinn foi o único alfa que o fez cometer um deslize e foi uma única vez.
- Então seu enjôo está replicado ,eu trouxe um teste na minha bolsa e acho que devia fazer.
-O que quer dizer ,porque eu faria agora ?
- Seu anticoncepcional está vencido .Pete mostrou a data e entregou o teste. - Vamos subir e para que possa fazer o teste .
- Droga ,não acredito nisso.
Porsche pegou a caixa e olhou outra vez,constatando que realmente não era um sonho ,o remédio estava vencido.-Por isso estava tão barato ,estava perto de vencer.- Respire e não fique em pânico.Se quiser podemos ir ao seu médico e fazer o exame no hospital.
- Vou fazer esse e depois vamos ao laboratório aqui perto e faço o outro.
-Tenho certeza que está com três meses ,só invejo porque não tem barriga eu com três meses já tinha.Pete brincou tentando aliviar o clima ,ele já estava com oito meses e enorme.
- Não brinca comigo. Porsche choramingou .
- Veja pelo lado bom ,você sabe exatamente onde o pai está.
Pete continuou brincando para ver se arrancava um sorriso do amigo ,o que funcionou.
- Idiota .
- Agora você terá que aceitar o pedido de namoro do Kinn.
Porsche vinha se negando a aceitar o pedido de namoro de Kinn ,mesmo depois de tanto tempo juntos ,na verdade o ômega era inseguro e tinha medo de se magoar, mas ele gostava muito do alfa e Pete sabia disso.
- Isso não me obriga a nada.
Resmungou.
- Isso não te obriga a nada ,mas deveria pensar e ser sensato porque é maravilhoso viver um momento assim ao lado da pessoa que se ama, todo apoio é bem vindo e querendo ou não se quiser seguir com a gravidez você vai precisar do seu alfa ,esses bebês fazem isso com você.
Pete falou por experiência ,ele sabia bem as dificuldades de quando ficou longe de Vegas, sabia como estava feliz agora vivendo momentos mágicos durante o restante da gestação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby : VegasPete (Finalizada)
FanfictionPete tinha certeza que a vaga era sua, ele havia se preparado e tinha noção do seu currículo impecável mais ao receber um resposta negativa seus sonhos foram ao chão e ele só pode encher a cara para aliviar suas dores,mas encontrou nos braços de um...