Nota do Autor
Esta obra é a versão estendida do conto que escrevi para o concurso Halloween Vault 2023, que não foi classificado (motivo logo mais abaixo). 🎃
Fiquei triste por não ter entrado na lista de participantes. No início, pensei que fosse minha culpa, que não sabia diferenciar ONE-SHOT de CAPÍTULO ÚNICO, achando que era tudo a mesma coisa. 🥲 (na verdade, até hoje não sei realmente a diferença) Mas não foi por isso que meu conto não foi classificado, foi porque minha submissão chegou na manhã do dia seguinte (1/11), quando o prazo para as inscrições já havia acabado.
E também fiquei muito 🤬 por ter de diminuir várias cenas do conto para se encaixar nas 5.000 palavras propostas pelo concurso. 😅
Então, não há culpados e está tudo resolvido. Tudo bem.
Agora, cá estamos com a versão completa da obra (um tanto atrasado...) − que passa um pouco do limite de palavras (agora vejo o lado bom de não participar (hehe)).Prompt escolhido: de WattpadTerrorLP
‟ Você acabou de se mudar e é uma nova vida em uma nova cidade. Você está feliz com sua nova vida até que algo aparece em sua porta: um espelho antigo com moldura dourada. Você colocou este belo espelho em sua casa, mas agora coisas estranhas começaram a acontecer em sua residência. „ㅤ Hoje iremos embarcar (de novo) na mudança de residência de Olívia e acompanhar sua nova vida em outra cidade, e terror após receber um belo espelho antigo em sua casa, que só cessará... bem, você verá.
ㅤ Desejo uma boa leitura a você. Deixe seu voto e comentário caso gostar da pequena história de Olívia. Um grande beijo no seu coração. 🧡
───── • 🎃 • ─────
Aviso de Conteúdo
Obra para maiores de 19 anos, contendo representações gráficas de nudez, violência, conteúdo sensível e perturbador. Contém gatilhos.
───── • 🎃 • ─────
ㅤ Olívia mudou-se para uma nova cidade após muito tempo lutando para sair da casa dos pais, finalmente libertando-se de toda a toxicidade da família, alugando uma pequena casa na pacata cidade de Hangelly, agora seu novo lar.
ㅤ No dia seguinte, recebe um presente inesperado e anônimo: um belo espelho oval com moldura dourada minuciosamente entalhada; uma antiguidade rara. Empolgada − e um tanto intrigada −, pendura-o no corredor, de frente para a entrada da cozinha.
ㅤ Só não esperava pela corrente de eventos estranhos e assustadores que se iniciou desde que se mudara e recebera o tal espelho até o Dia das Bruxas.ㅤ Um conto de terror psicológico para desafiar os seus limites do horror e do quanto pode aguentar até ver-se no fim de sua própria vida.
───── • 🎃 • ─────
Créditos
Direitos Autorais © 2023 por Fróis Król L.
Todos os direitos reservados.
Não copie, adapte ou traduza esta obra.
Gratidão por respeitar o trabalho, os personagens e o autor.Capa
Programas: Canva
Imagem de capa disponibilizada gratuitamente por © CanvaDisponível somente no Wattpad (@FroisKrolL)
Caso encontre esta obra em algum outro site/perfil não mencionado acima, uma adaptação não autorizada, uma obra semelhante, ou semelhanças desta obra com outra que você já conheça, por favor, entre em contato.
Wattpad | www.wattpad.com/user/FroisKrolLPara conhecer mais obras, visite o perfil FroisKrolL.
───── • 🎃 • ─────
Contagem de Palavras
CAPÍTULO 1 (785)
CAPÍTULO 2 (447)
CAPÍTULO 3 (1076)
CAPÍTULO 4 - PARTE 1 (721)
CAPÍTULO 4 - PARTE 2 (439)
CAPÍTULO 4 - PARTE 3 (571)
CAPÍTULO 4 - PARTE 4 (273+271)
FINAL (226+304)
EXTRA (263+409)
Total: 5.785 palavras───── • 🎃 • ─────
Dicionário
CAPÍTULO 4 - PARTE 4
Claviculário: também conhecido como porta-chaves, é um item para suportar chaves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição de Halloween: O Portal da Meia-noite (versão original)
Historia Corta🌕│conto de terror psicológico em especial de Halloween 🎃 ㅤ Olívia mudou-se para uma nova cidade após muito tempo lutando para sair da casa dos pais, finalmente libertando-se de toda a toxicidade da família, alugando uma pequena casa na pacata cida...