Quando Rhaenyra entrou em seus apontamentos se deparou com uma cena linda.
Seus três filhos estavam sentados no tapete brincando com sir Hawin.
Ela estranhou já que tinha mandado visenya para a biblioteca, e os meninos para o pátio.
Sir Hawin era lorde comandante dos mantos dourados. Assim que Hawin notou a presença da mesma se levantou junto com os filhos.
- mãe. - jace a chamou andando até a pequena mesa junto a visenya e Luke.
- olhe, escolhemos um ovo para o bebê. - Luke disse. Visenya levantou a tampa do caldeirão revelando um ovo com escamas bronze e uns toques de verde.
- parece que é o ovo perfeito! - Rhaenyra falou se sentando com a ajuda de sir Hawin.
- Não é todo dia que um ovo sai do fosso dos dragões, princesa. - outro menino, eu soube. - o mais velho falou olhando para Rhaenyra que concordou com um sorriso.
Hawin chegou perto de laenor que estava com a criança em seus braços.
- eu posso? -
- Sir Hawin deseja ser apresentado ao Joffrey. - mas e claro. - laenor entregou a criança nós braços de Sir Hawin que olhou para o pequeno com um longo sorriso, começando a ninar a criança.
- papai podemos segurar Joffrey? - visenya perguntou ao mais velho.
- eu irei primeiro - jace afirmou chegando perto da criança.
- Não, eu irei - Luke rebateu.
- eu dei a ideia, então eu irei segurar Joffrey primeiro. - logo começou uma briga para ver quem iria pegar a criança primeiro
- Não. Não. Não - Sir laenor segurou a três crianças empurrando as mesmas para fora. - De volta para o fosso do dragão, vocês três. - ele levou as crianças que saíam resmungando. Rhaenyra e Hawin apenas riram da cena.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Assim que as crianças chegaram no fosso se depararam com seus tios. Aegon e Aemond.
Visenya andou até onde aemond se encontrava.
- tio. - visenya o cumprimentou com sorriso, ignorando totalmente seu tio Aegon.
- sobrinha - o garoto a respondeu olhando nos olhos da menina. Aemond tinha essa mania de encarar nos olhos da garota, como se conseguisse ver a alma dela.
- olá sobrinha eu também estou muito bem. - aegon disse em um tom de deboche para a princesa que revirou os olhos.
Visenya olhou para a passagem de onde está a sair a fera de seu irmão jace. Um dragão verde com algumas das escamas alaranjada.
- deixe-o vir. - um dos guardiões do fosso que estava ao lado dos príncipes velaryon disse, fazendo os que traziam a bela criatura tirar as correntes.
O guardião empurro o velaryon mais velho em direção ao dragão. A fera andava em direção ao garoto que exitou por um momento.
- mande o vermax se aproximar, príncipe. - aemond direcionou as palavras para jace.
- dohaerãs - (servir). Jace ordenou fazendo o dragão parar a centímetros dele. O dragão rugio fazendo jace da passos para trás.
- kelītīs - ( parar). Mais uma ordem saio da boca do velaryon, fazendo o dragão se afastar.
- muito bem! - o guardião parabenizou o garoto que olhou para a irmã e sorriu.
Um outro guardião vinha com uma ovelha a deixando amarrada em um dos pilares gigantes do fosso. Assim que o dragão ouviu o berro da ovelha começou a ficar agitado e soltando rugidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire| Aemond Targaryen
FanfictionCaos, unica palavra capaz de definir visenya velaryon. Primogênita de Rhaenyra targaryen e sir Laenor velaryon.Ela não era apenas uma targaryen, ela possuía o verdadeiro sangue do dragão. Visenya terá que lutar muito para conseguir o que e seu e de...