- princesa visenya - meelren a dama de companhia de visenya entrou na biblioteca onde visenya estava praticando seu alto-valiriano
Visenya voltou seu olhar para as grande portas onde se encontrava a figura magricela de cabelos dourados.
- ele vai embora. - visenya não conseguia entender o que meelren tentava dizer.
A menina de cabelos dourados estava ofegante e se perdendo no meio das palavras.Visenya alevantou-se e andou em direção a menina chegando perto e colocando ambas suas mãos nos ombros da garota.
- acalme-se mel. Quem vai embora? - a princesa perguntou.
- Hawin, Hawin strong vai embora.
Visenya estava extasiada não sabia o que falar e muito menos o que fazer.
Ela saiu da biblioteca puxando a amiga e dama de companhia.
Visenya tinha meelren como dama de companhia desde seus 2 anos de idade. A garota já tinha se tornando mais que amiga de visenya, Visenya a considerava irmã contava tudo para ela, a levava para onde fosse. Meelren era uma lannister, que tinha sido oferecida quando criança para manter a paz com os Targaryen após uma intriga.
- conte-me o que aconteceu.
- pelo o que eu ouvir, Hawin strong e Sir Criston cole se meteram em uma briga no pátio enquanto treinavam com seus irmãos e tios. - Hawin acabou com a cara do cole. - Visenya soltou uma risada e continuou o caminho para os aposentos de sua mãe, que era onde Hawin sua mãe e irmãos se encontravam.
- pequena - Hawin foi em direção a garota que entrava pelas grades portas.
Visenya sempre soube que não era filha legítima de Sir laenor, mas ele a criou junto a Hawin e Rhaenyra. A menina possuía um grande amor pelos três.
Quando a mesma era mais nova, ela saia recebendo olhares e sorrisinho onde ela passava, ela nunca entendeu o conceito de bastarda até o dia que ela perguntou a mãe e Rhaenyra disse a verdade para a pequena. Desde então um amor cada vez maior foi se nutrindo por Sir Hawin Strong.
- pai!! - a mais nova o abraçou. Visenya chamava Hawin assim quando não tinha ninguém por perto. Ela considerava muito Sir laenor com sir Hawin, e começou a chamar os dois assim.
- você não pode ir. Não pode me deixar aqui. - a menina afundou sua cabeça na curva do pescoço do mais velho enquanto deixava as lágrimas caí.
- desculpe querida. Eu realmente queria poder ficar. - o mesmo falou enquanto acariciava cabelo da menina.
- devo ir, irei ter que me tornar lorde de Harrenhal.- Hawin falava tentando manter a calma, tinha que parece ser forte.
- mas antes tenho um presente pra você.-
a menina se afastou enchugando as lágrimas.Hawin colocou a mão no bolso de onde tirou uma pequena caixa marrom. Ele abriu a mão da menina colocando a caixa lá.
Visenya abril a caixa de onde tirou um bracelete dourado com pequenas pedras esverdeadas.
- pertenceu a minha mãe.- o homem disse chamando a atenção da princesa que olhava o bracelete com tanta admiração.
- não posso aceitar pai.- a menina estendeu a mão em direção ao homem.
Hawin fechou a mão da menina em volta do bracelete.
- você pode, e vai. Ele e especial para mim, e você também. Sei que irá cuidar dele melhor que ninguém.- o homem deixou um pequeno selar na testa da menina.
O homem foi em direção aos irmãos mais novos os abraçando. Deixou um último beijo na testa de Rhaenyra e joffrey.
- e uma pena que não o verei crescer.- Hawin murmurou para Rhaenyra ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire| Aemond Targaryen
Fiksi PenggemarCaos, unica palavra capaz de definir visenya velaryon. Primogênita de Rhaenyra targaryen e sir Laenor velaryon.Ela não era apenas uma targaryen, ela possuía o verdadeiro sangue do dragão. Visenya terá que lutar muito para conseguir o que e seu e de...