Jacob Brack - hoje estou vendo que a casa vizinha da milha está alugada porque estava algum tempo fechada hoje está aberta nesse momento porque eu estou vendo um caminhão parado nele vejo os entregadores entrando neles mais ainda não vir que vai mora aqui vou pra dentro de casa vou para cozinha prepara milha comida terminei ele....
.... O Jacob vc vir o vizinhos novos?
Jacob ainda não paí....
Pai de Jacob vc tem quer ver meu filho eles são muito lindos mais vc não viu o filho do casal meu filho ele vai combina com vc e aproveita para namora um pouco até seu imprit seu resolver volta para vc meu amor....
Jacob eu sei que vc pai está preocupado comigo por meu imprit mais eu estou bem pai...
Pai Billy Brack meu filho eu quero seu bem... eu não quero sua morte meu filho eu queria que seu imprit tivesse com vc tanto por seu o vampiro Cullen para mim tanto faz para ver você vivo eu queria ele aqui com nós...
Jacob Brack eu também pai eu queria meu Edward aqui comigo com cara de tristeza mais vc saber que ele já tem sua família paí com cara de chorou....
Pai Billy Brack não filho eu tenho fé que seu imprit vai ficar com vc meu filho abraçado ele e vc já comeu eu estou vendo que vc está muito magrinho meu filho tem que comer muito para espera seu companheiro...
Jacob Brack sim pai eu acabei de comer agora vou lá fora ver as coisa ser ainda vou ver os vizinhos...
Pai Billy Brack Vai mesmo meu filho e aproveitar ficar amigo do vizinho....
Jacob Brack também pai vou lá saindo de casa.....
Eu aqui vendo a casa vejo um rapaz muito Bonito ele está vindo para cá....
Rapaz Bom dia meu nome é Harry Potter vir morar aqui apertado sua mão?
Jacob Bom dia o meu nome é Jacob Brack aperta também sua mão...
Bom Harry vc que passeia comigo aqui temos um praia muito bonita vc vai gosta...
Harry Sim eu nunca vir um praia na vida...
Jacob nunca viu Harry com cara pasma...
Harry Sim Jacob Na Milha Cidade Natal Não Tem isso Lá Só Têm Uma Lago Negro...
Jacob agora vc vai ver um de perto Harry lá é lindo vamos lá vou apresentar meu amigos....
Harry Jacob seu amigo vão gosta de mim por acaso....
Jacob Sim Harry vai gosta de você...
Harry OK?
Jacob Bom Harry como é sua cidade?
Harry Bom Jacob milha cidade é Reino Unido lá e uma cidade muito bonita mais meu país decidiram vir morar aqui porque lá tinha um louco que queria mim marta dendê bebê mais meu pai não permitiu esse homem louco foi morto na cadeia e meu país decidirão vir mora aqui para esquece o que esse homem fez comigo e também eles ficaram com medo de ficar lá e parece outro louco como ele....
Jacob mim desculpa Harry não sabiá mesmo...
Harry OK Jacob não ficar triste não já passou daí muito tempo só que meu pais ainda tem medo de mim perder....
Jacob Sim Harry meu pai também tem medo de mim perder também porque eu gosto de um rapaz ele não saber que eu gosto dele... Ele casou com milha melhor amiga de infância meu pai pensa que vou morrer por isso porque não estou comendo muito como era antes com cara de tristeza....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Filhas Do Futuro Edward Cullen E Jacob Brack
VampireJacob Brack bom depois que da saga amanhecer eu tiver um imprit pelo Edward Cullen o meu inimigo ele não saber e também eu não posso falar ele ser casou com minha melhor amiga Isabella... Edward Cullen bom depois que eu casei com a Isabela eu veio s...