Jacob olhado pra Edward que será que ele está pesado bom deixa pra lá que eu não tenho nada com isso mesmo eu não só nada dele com tristeza... Bom pessoal vou embora já está tarde bora Sam que nós temos roda agora a noite olhando pra seu amigo...
Sam ok Jacob vamos que nós temos alguns vampiro entrado nossa terra olhado pra sua companheira ainda não olhado pra seu amigo só concordado com ele...
Letícia o titio eu achado que ia ficar aqui comigo com Bea e com meu Tio Edward olhado pra seu pai....
Jacob olhado pra a sobrinha da Bella olha milha florzinha eu tenho que marta um vampiros mal que ficar rodando na tribo indígena quiulete Milha florzinha eu tenho que ir olhando pra Letícia...
Beatriz mais vc ainda vai vir aqui né?
Jacob o minha margarida eu vou tenta vir aqui mais não sei ser vou chegar em tempo de ver vocês acordadas olhado pra as duas...
As duas ok Titios vou esperar você aqui acordada olhado pra seu pai....
Jacob ok meninas tchau pra todos saído da casa do Cullen...
O que eu estou fazendo o meu companheiro tem um filho caminho eu aqui chateado...eu queria tem meu filho com Edward mais eu sei que ele não vai ficar comigo com cara de tristeza...
Bom chegando na reserva indígena mais pra lá eu estou aqui rodeada a floresta mais eu escuto um choro de criança uivo pra Sam ver ver comigo que ele estava no leste eu no sul mais perto de os dois tá uma direção diferente....
Persamento de Sam e Jacob...
Sam O que Jacob?
Jacob o Sam tem algum chorando por aqui...
Sam sera um vampiro falando.
Jacob não sei mais e perto de mim que som está vendo...
Sam ok mais tem cuidados que o vampiro Tim pega o seu vampiro sangue sugar do Cullen vai fazer picadinho de mim kkkk...
Jacob eu tenho cara de palhaço seu palhação...
Sam estava só brincando mais e sério cuidado...
Jacob ok?
Terminou persamento!
Jacob olhado pra seu lado olhado pra outro lado vendo na onde que estava vindo esse barulho está chegando perto do som vendo que o som está atrai da árvore chegando perto vendo uma perna escolhida chegando mais perto vendo ser um garoto no mínimo 12 anos certado no chão chorando mais ele não tem cheiro de vampiro nem lobo por que ele está aqui sozinho olhando pro menino chorando....
Oi por quê vc está chorando olhando ele?
Menino para de chorar um pouco para ver que estava falado com ele...
Menino oi titio só estou aqui vendo a paisagem linda olhado pra outro lado menos pra Jacob para não ver seu olho molhado..
Jacob ok meu filho qual e seu nome em?
Menino olhado pra ele agora ele disse meu filho...
... Bom titio meu nome e Nicolas James estou aqui só descansando um pouco...
Jacob ok vou descansa um pouco com vc também...
Bom meu nome é Jacob Black só só prometo da floresta estava passado por aqui ouvido vc chora porque estava chorando olhando pra o menino...
Nicolas James ok Titio Jacob vou falar porquê eu que olhado pra cara dele... bom começo assim meus pai mim maltratava muito mal mim fazia ser um pregando dele eu fazia a comida, lavar roupa ainda dá dinheiro pra eles chorando mais um dia ele mim venderia pra um homem muito mal mais fuzis de lá pra que o meus pais não mim levar pra casa do homem olhando pra Jacob agora estou aqui ser saber o que vou mora e como vou dormir e comer olhado pra Jacob...
Jacob bom vc pode mora comigo e meu pai ser vc quiser olhado pra o menino...
Nicolas James sério Titio Jacob posso mora com vc olhado pra ele?
Jacob sim Nicolas vamos que o meu irmão de reserva indígena quiulete já está vindo olhado pra outro lado da floresta saído de lá saiu Sam Ulen olhado pra garoto...
Sam oi Jacob que é esse olhado pro menino mais ele saber estava escutando tudo que o menino falava pra Jacob pra que o menino Nicola não sabe que ele e Jacob falava pelo mentes...
Jacob bom Sam Ulen esse e Nicolas James ele estava pedido aqui eu encontrei ele e converse vim mora comigo e com papai Harry olhado pra seu irmão e amigo...
Sam bom pessoal vamos que já está pronto a comida na casa do Jacob e outra coisa já falou pra meu tio Harry que está levado alguém pra sua casa olhado pra Jacob e outra coisa seu namorado não vai c
Gosta de saber que tem alguém na sua casa Jack kkkk...
Jacob Samuel ficar quieto o Edward não e meu namorado olhado com cara triste e outro meu pai vai gosta do Nicola olhado pro menino...
Nicolas esse Edward não vai mim machuca não e titio Jacob, olhado pra Jacob...
Jacob não Nicolas Edward não vai ti machuca eu ti prometo olhado pra seu mais novo filho...
Bora que seu saco sem fundo disse que na milha casa tem comida bora lá levado o menino pra sua casa...
Chegado na casa Black
Oi pai chegamos olhado tudo lado...
Nicolas olhado tudo lado da casa... essa casa e maior que a minha casa ela e bonita e limpar olhado tudo os lá lado....
Pai Billy chegaram olhado para seu filho , Sam Ulen e um menino...
Bom que é esse meu filho olhado pro menino...
Jacob bom pai esse é Nicolas James ele está aqui na floresta chorado porque o pais dele maltratava ele fazia ele de empregado da casa convidei ele pra mora com nós olhado pra seu pai...
Pai Billy ok Jacob é bom tem alguém pra fala comigo não sendo vc filho...
Jacob porquê pai estou aqui sempre com vc olhado pra seu pai...
Pai Billy sim meu filho mais como eu acho que não vai dura muito isso logo vc vai mora com seu namorado olhado pra seu filho tendo seu filhos...
Jacob que namorado o que vc Samuel falou pra o meu pai desse namoro que eu até agora não sei olhado pra seu alfa ...
Sam falei sim irmão ele tem que saber algum dia que seu filhinho vai sai da casa mora com seu companheiro olhado pra seu amigo Jacob kkkkkkk e outro ser não Edward ver buscar vc ti leva pra casa dele...
Jacob vc está muito palhaço por meu gosto Samuel olhado pra seu alfa e outra coisa ele só e meu companheiro nada mais ele está separado da Bella que e sua companheira meu ou irmão olhado pra Sam será que a Bella ver ti busca também Samuel olhado pra ele...
Sam Eu queria que milha mulher viesse mora comigo com cara sonhado....
Nicolas James ouvido eles conversam que história é essa de companheiro olhado pra os dois...
Pai Billy bom eu sei que estão com fome vou preparar a comida indo pra cozinha...
Nicolas James tio Jacob vc não disse que morava aqui só vc e seu pai olhando pra Jacob..
Jacob sim disse que morava com meu pai Billy mais eu tenho duas irmãs gêmea que chama Rebecca e Raquel elas mora nova York ela estão estudando medicina pra vir morar aqui de para ajuda os moradores da reserva indígena quiulete olhando para seu filho... Aqui tem cinco o quarto um meu outro do meu pai as dois são da Rebecca e a outra é da Raquel e outro era da visita vc pode ficar com da visita...
Nicolas a entendi tio Jacob....
Jacob agora vamos toma um banho quero comer passado a mão na barriga...
Nicolas sim Tio Jacob...
Os dois terminaram o seu banho foi lá embaixo na cozinha....
Sam eu acordo que está casado que demora vc dois meu filho...
Jacob hoje vc está um palhaço Samuel olhado pra seu alfa...
E outra fui mostra o quarto da visita pra ele também aproveite ia toma um banho também... Indo serta na cadeira e mesa do café pegando um pão massa margarida no pão começa cá comer serta Nicolas vamos comer senão ser posso ser fundo acabei comendo tudo olhado seu alfa...
Nicolas kkkkkk tio Jacob não falar isso do tio Sam kkkkk
Sam posso ser fundo e vc Jacob comer mais que eu olhado para seu amigo...
Pai Harry já chegar vc dois parece duas crianças birrenta vamos comer logos...
Terminou de comer...
Sam jacob vai descansar um pouco da ronda na floresta deixa que eu e Paulo vamos agora no seu lugar ficar com seu novo amigo levar ele para passeia na reserva ou levar para casa com seu namorado Edward para conhecer ele kkkkkkk...
Jacob eu não tenho namorado Sam mais vou aproveitar mesmo para descansar ir na casa do Edward para ver a sobrinhas da sua Bella...
Sam ok parei com a palhaçada Jacob mais manda um beijo para a minha mulher saído de casa do Jacob...
Jacob vamos descansar Nicola nós vamos na casa do Edward indo pra seu quarto.. Nicolas tio Jacob vc acha que tio Edward vão gosta de mim ele e seu namorado olhado com cara de tristeza..
Jacob bom ele não gosta o problema e dele ser não gosta de vc Nicolas e outro ele não e meu namorado com cara de triste...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Filhas Do Futuro Edward Cullen E Jacob Brack
VampireJacob Brack bom depois que da saga amanhecer eu tiver um imprit pelo Edward Cullen o meu inimigo ele não saber e também eu não posso falar ele ser casou com minha melhor amiga Isabella... Edward Cullen bom depois que eu casei com a Isabela eu veio s...