Edward Cullen hoje passamos um tempo com meu companheiro eu gostei muito e bom que ele veio com nois nossa filhas pediu pra ele vier com nós em casa....e também Sam Ulen veio com nós como ele é companheiro da Bella veio também...
O mãe faz uma comida pra as meninas...
Mãe Emme Cullen sim meu filho vou preparar pra minhas novas netinhas saído...
Jacob porquê a Dona Emme falou as minhas novas netinhas olhando pra Edward...
Edward eu não sei Jacob ela já está com vontade de tem a sua neta com ela Jacob ela já imaginava as sobrinhas da Bella como neta dela olhado pra ele...
Jacob o sim parece que a Dona Emme está feliz da chegada da nova netinha...
Edward sim Jacob nós todos estamos feliz da chegada de uma criança feliz...
Jacob sim Edward ficou feliz por vc com cara de tristeza...
Edward que cara essa Jacob olhado pra ele...
Jacob é nada Edward que eu lembrei da minha mãe que ela não está comigo aqui com cara de tristeza indo com ele pra sala....
Edward o meu querido abraço ele não ficar triste não, abraçado muito ele...
Jacob olhando pra Edward porque vc está mim abraçado...
Edward é nada não Jacob só tive vontade de abraçar-lo....
Jacob OK Edward mais já está muito tempo abraçado...
Edward Ok seu chato...
Jacob eu não só chato Edward...
Edward é sim seu chato saído de perto dele o mãe não da comida prá Jacob ele não merecem olhado pra ele....
Jacob olhando pra Edward o que? Olhado com cara de pasmo...
Mãe Emme porque Edward o que ele já fez olhado prá Jacob...
Edward eu está abraçado ele mãe mais ele mim mandou solta-lo do abraço olhado pra Jacob...
Mãe Emme porque meu filho deixa o Edward abraça-lo olhado pra ele....
Jacob ok Dona Emme vou permitir seu filho mimado mim abraça...
Edward eu não só mimando Jacob olhado pra ele....
Jacob é sim...
Letícia o que vocês dois estão brigado olhado para os dois com cara de tristeza...
Beatriz é Titios olhado pra os pais vocês dois estão brigado sim com tristeza...
Jacob não é que Edward ele é mimando que um abraço toda hora olhado pra as sobrinhas da Bella.... Não ficar triste que eu ficou também...
Edward e nós só estamos brincando da carinho para cada um olhado pra suas filhas com cara de tristeza....querer um abraço também olhado pra suas filhas...
Jacob e querer um abraço olhando pra as duas....
Letícia e Beatriz sim Titios olhado pra os pais ...
Os dois olhado pra cara um do outro.... Indo abraça as sua filhas...
Bella olhado pra seu dois amigos com sua filhas que bom que os dois estão juntos um pouco que bom que Jack tem seu companheiro com ele eu já vejo a cor do rosto dele melhor que antes....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Filhas Do Futuro Edward Cullen E Jacob Brack
VampireJacob Brack bom depois que da saga amanhecer eu tiver um imprit pelo Edward Cullen o meu inimigo ele não saber e também eu não posso falar ele ser casou com minha melhor amiga Isabella... Edward Cullen bom depois que eu casei com a Isabela eu veio s...