Edward Cullen Ainda não estou acreditando que eu e Jacob temos filhas no futuro e também que eu morri na batalha do volture com cara de tristeza.... Mais e bom que agora eu posso tem um pouco de tempo com milhas filhas e tentar algo com seu pai e proveito terminar com a Bella pessoalmente...
Edward o Bella vamos conversar as sois....
Isabella Swan Edward Vamos sim conversar saído da sala entrando no quarto do casal....
Edward como nós sabemos eu tenho duas filhas que vieram do futuro que vou morrer como eu ainda estou vivo mais como vampiro eu queria terminar com você e ficar bem nós dois Bella olhando para Ela...
Bella sim Edward eu também que sua felicidade com o meu amigo Jacob como nois estamos sabendo eu vou tem um companheiro lobo eu também quero ser feliz tem uma família pra mim indo abraça- Lo...
Edward sim milha linda você também tem que ser feliz com seu companheiro Sam eu bom que o lobo tem imprit para nunca termina com nós kkkkkk já eu nunca ia terminar com ele....
Bella sim meu amigo temos esse privilégio de tem isso continua abraçar-lo...
Edward eu tenho três meninas linda para abraça-la cara de felicidade....
Bella sim Edward vc tem três meninas linda bora lá na reservar ver nosso homem com cara de safada...
Edward Que cara e essa Bella olhado ela...
Bella nada Edward eu só quero ver o meu homem logo conhecer ele.... E outro a gravidez da muito tesão em nós mulheres....
Edward eu estou vendo isso soltado ela...
E da para isso fogo Bella já estou com medo de vc....Bella olha Edward eu sei que vc está também com vontade de gara o meu amigo kkkkk...
Edward mais e caro que eu quero gara-lo Bella ele é meu companheiro.... E bora logo que ser não vc mim agarra olhado ela...
Bella kkkkkkk com cara de sexy... Bora eu não vou gara- lo mais já o meu homem eu não sei ser seguros por muito tempo kkkk...
Edward baixa esse fogo Bella....
No estamos chegando na reserva indígena quilete vejo que todo a tribo está olhado para o carro eles saber que e nós... Saimos do carro vejo que Sam Ulen está olhado pra Bella apaixonadamente....
Oi Billy Brack nós viemos em paz?
Billy Brack eu estou vendo pra vocês vier aqui ser nossa permissão.....
Edward eu e Bella estamos aqui pra pedir que nós deixe entra na reserva no queria visitar a praia de lá push que hoje está nublado pra nós ir...
Billy e mesmo está nublado como saber nós temos tratando de paz pra não deixa você Cullen ficar na reserva Edward....
Bella sim Billy nós sabemos mais por isso que nós estamos aqui pedindo permissão de vocês todos aqui olhado para todos vendo que tem mais pessoas na reserva indígena...
Billy Ok Bella eu permito que vocês venha na reserva ser alimenta nenhum humano na nossa terra ser não vamos marta-lo....
Edward muito obrigado Senhor Bill.... De permitir nossa entrada na reserva nossa queria ir lá na praia ser não sentir seguros poder vir com nós...
Billy o não meu filho! eu não posso ir já que meu amigo James Potter mim convidou pra perca hoje mais os outros poder ir com vocês ser sua família querer ir também poder Chama-lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Filhas Do Futuro Edward Cullen E Jacob Brack
مصاص دماءJacob Brack bom depois que da saga amanhecer eu tiver um imprit pelo Edward Cullen o meu inimigo ele não saber e também eu não posso falar ele ser casou com minha melhor amiga Isabella... Edward Cullen bom depois que eu casei com a Isabela eu veio s...