• resumo •
Tom é um garoto popular que se isolou de todos após um trauma terrível que vivenciou no fim do último ano. Apesar de todos os seus amigos tentarem diariamente trazer ele de volta para a sua vida antiga o rapaz apenas nega, vivendo todos os dias no modo automático.
A perspectiva do garoto mudou após uma nova aluna entra para a escola, Sophie Friertz já teve o desprazer de conhecer Tom no primário, onde ele atormentou a garota de todas as formas possíveis até ser convidado a se retirar da escola e manter distância mínima dela.
Dias depois após o último ocorrido de bullying que ele fazia com a garota constantemente foi que ele ficou sabendo que ela estava lidando com o luto, seu pai tinha falecido num acidente de carro. Ele alimentou aquele sentimento de culpa por todos os anos seguintes, sem imaginar que ela estaria ali estudando com ele apenas seis anos depois.
• d e d i c a t ó r i a •
Para todos aqueles que não puderam terminar de escrever e contar as suas histórias, porque acharam que a única forma de se livrar da dor era se livrando da vida. — Saudades eternas, Tubarão. 🦈
• ficha de personagens •
Sophie Friertz
16 anos.
Gosta de cozinhar e inventar histórias.
Tímida / antissocial.
É excelente aluna em todas as matérias.
Sofre bullying desde os 6 anos de idade.Diagnosticada:
Depressão, ansiedade generalizada, síndrome do pânico.Tom Kaulitz.
16 anos.
Gosta de vídeo games e guitarras.
Ousado/ muito sociável.
Ótimo aluno em gramática, música e educação física.
Prática bullying desde os 6 anos de idade.Diagnóstico:
Transtorno de luto prolongado, com-dependência no irmão e problemas com raiva
🔊 GATILHOS 🔊Essa é uma história com temas sensíveis e delicados que infelizmente acontecem no dia-a-dia de muitas pessoas. Aqui veremos que uma ação leva a uma reação e a reação pode gerar uma série de acontecimentos.
Brincadeiras só são brincadeiras quando TODOS estão brincando e se divertindo. Se por um acaso alguma pessoa se sentiu desconfortável, machucada ou humilhada a "brincadeira" precisa parar no exato momento.
‼️ não recomendado para menores de 18 anos. 🔞
Essa história contém forte descrição de:
❗️Bullying
❗️Abusos.
❗️Violência
❗️Auto-mutilação
❗️Trauma infantil.
❗️Depressão
❗️Ansiedade
❗️Luto.‼️ a leitura daqui em diante fica por sua conta e risco.
‼️ a autora não compactua e nem concorda com as atitudes que os personagens possa ter ao decorrer da história.
⚠️ Centro de valorização da vida: 188.
Disponível 24h por dia, 7 dias na semana.⚠️ chat: valorização da vida. Cvv.org.br
Seg à qui: 09h à 01h, Sex: 15h à 01h, Sab: 16h à 01h e Dom: 17h à 01h.A sua vida importa, os problemas sempre vão passar.
Continue a nadar ✨