┈─ 𝟶𝟶𝟾. MIHAWK.

1.3K 139 38
                                    

MIHAWK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIHAWK.

LUFFY COMEU COMO UM LOUCO e é claro que o acompanhei comendo tudo que eu posso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUFFY COMEU COMO UM LOUCO e é claro que o acompanhei comendo tudo que eu posso. ── Caramba, seu estômago não tem fundo? ── Zoro questionou me olhando incrédula e eu sorri sem graça voltando a devorar meu pedaço de carne.

── Não aguento dar nem mais uma mordida. Mas tá tão bom. ── Usopp se lamentou levando mais uma garfada da comida até sua boca. ── É você que tá dizendo. ── o esverdeado disse cruzando seus braços enquanto abriu mais uma cerveja.

── Não vou sentir fome por uma semana. ── Nami murmurou parecendo estar mal de tanto comer. ── Vamos pedir sobremesa? ── Luffy questionou animado e eu o olhei com um sorriso pequeno.

── Já tenho a minha. ── Zoro disse erguendo a garrafa de cerveja. ── Hum, lembrei de uma coisa. Vamos fazer um brinde. Vai, pega o copo aí. Pro melhor bando que navega e à nossa vitória. ── Luffy disse animado e peguei o copo do meu suco de uva erguendo em sua direção com um sorriso.

── Aí, desculpa. Que tipo de vitória, exatamente? ── Nami perguntou olhando para meu irmão. ── Contra a Marinha. A gente ferrou com eles na batalha. ──── Luffy falou parecendo orgulhoso e apenas vi a ruiva revirar seus olhos.

── Não sei de quantas batalhas navais vocês aí já participaram... Mas foi um desastre. A gente tava despreparado, descoordenado. E encara a real, a gente devia estar no fundo do mar agora. ── revirei os olhos ao ouvir a fala de Nami.

── Mas não estamos, relaxa, Nami. ── coloquei minha mão no ombro da ruiva que mesmo com meu toque não pareceu ficar calma. ── A gente vai mesmo ignorar o elefante no meio da sala? Vocês nem pensaram em mencionar que seu avô era da Marinha, e não é qualquer marinheiro, mas um vice-almirante. Quer dizer, eu não sei quanto a vocês dois mas eu não entrei nessa pra isso. ── Nami disse de forma rápida e atrapalhada fazendo com que eu me afaste levemente dela.

── Você invadiu uma base da Marinha. É claro que isso faz de você um alvo. ── Zoro falou a olhando ainda de braços cruzados. ── Se eu roubasse o mapa, ninguém saberia que estive lá. É bem diferente de destruir o escritório do comandante de uma base. ── Nami falou olhando de forma sínica para o espadachim e então vi o mesmo loiro de antes de aproximando de nós.

𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐒𝐖𝐀𝐍 ▐  Roronoa ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora