ARLONG E SEUS CAPANGAS.
CARREGAMOS ZORO às pressas até o barco o colocando em cima da bancada. ── Calma, não deixem ele cair! ── falei enquanto Nami estava logo a frente abrindo espaço. ── Não vou deixar cair, mas é que ele tem um cabeção enorme. Parece uma bigorna. ── Usopp murmurou e caminhei até ele dando um leve tapa em sua cabeça.── Menos papo e mais trabalho, Usopp. ── o olhei séria procurando por coisas que pudessem nós ajudar a cuidar de Zoro. Eu me lembrava de ter colocado um kit de primeiros socorros em algum lugar. Abri a gaveta de um dos armários jogando tudo no chão finalmente achando a pequena maleta correndo até a bancada consequentemente empurrando os que estavam ao redor dela.
── A gente precisa de um médico. Eu não sei o básico sobre medicina, eu só sei cobrir uma ferida, isso pode infeccionar. ── falei olhando nervosa para a ferida aberta de Zoro enquanto puxo as bandagens pressionando o machucado.
── Alguém tem que ir até o Baratie, lá com certeza tem algum médico ou sei lá. ── olhei para Luffy esperando que ele entendesse o recado mas o garoto me olhou confuso. ── Hã... Mas eu não tô com fome agora, Myoui. ── respirei fundo puxando a mão de Usopp e colocando no lugar da minha onde eu pressionava o ferimento.
── Isso não é sobre comida, Luffy. Você não ouviu nada do que eu disse, não é? ── passei minha mão pelo meu cabelo entendendo o que estava acontecendo, Luffy estava tão nervoso quanto nós todos. ── Cuidem dele, eu e Luffy já voltamos. ── olhei para Nami e Usopp, enquanto puxei meu irmão até o Baratie como um raio.
Abri a porta da cozinha de forma desesperada quase cortando minha mão e respirei fundo. ── O Zoro precisa de um médico! ── falei olhando para Sanji que me olhou de volta na mesma hora.
── Ele saiu na porrada com um Shichibukai, mas perdeu. E tá sangrando pra caramba... ── Luffy disse tropeçando em suas próprias palavras extremamente desesperado.
── Uou, uou, uou... Se acalma, faz-tudo. Não tô entendendo o que tá falando. ── o homem a nossa frente murmurou fazendo um gesto para que Luffy parasse um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐒𝐖𝐀𝐍 ▐ Roronoa Zoro
Akcja𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐒𝐖𝐀𝐍 ─── Onde Myoui parte para os mares junto de seu melhor amigo. ❝𝐀𝐌𝐈𝐙𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐀𝐌𝐎𝐑, 𝐀 𝐂𝐎𝐈𝐒𝐀 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄❞ 𝐌𝐘𝐎𝐔𝐈 aos seus 9 anos sem família e ninguém apenas seu melhor amigo, Monkey D. Luffy, ac...