AO CHEGARMOS na vila da Nami, a visão foi desoladora. Tudo estava destruído, as casas arrasadas pelo fogo. Algumas nem existiam mais, apenas escombros e cinzas. O Sanji, com uma expressão de tristeza, sussurrou ── O Arlong fez isso. Por que? ── O Sanji, com uma expressão de tristeza, sussurrou, apenas de olhar para as casas eu conseguia sentir a dor dos moradores dali.
Olhei ao redor e podia sentir a dor dos moradores só de ver aquela destruição. A Nami, com os olhos cheios de lágrimas, se agarrou a mim e respondeu com raiva ── Para punir os moradores, e pra punir a mim. ── eu acariciei seus cabelos devagar observando os moradores se aproximarem me fazendo ficar atenta.
── Nojiko nós contou sobre seu sacrifício. Não sabíamos. Como você pode nós perdoar? ── o Homem com a uma cicatriz no rosto se aproximou e, com um tom cheio de pesar, questionou a Nami que negou com a cabeça rapidamente. ── Não há nada a perdoar. A vila Cocoyashi é minha casa. ── a garota respondeu como se fosse algo obvio enquanto eu e os outros só observamos a conversa calados.
O homem então explodiu de raiva ── Agora é nossa vez de nos sacrificarmos. Cansamos de viver com medo. Vamos marchar até o Arlong Park. Se aqueles homens-peixe quiserem lutar... ── o homem dizia disparando todo seu ódio em suas palavras, a sua fala me fez ficar atortoada, lutar? Arlong era forte demais, acabaria com todos eles em segundos.
── Não vai ter luta, vai ser um massacre. Vocês vão ser mortos. ── A Nami gritou, incrédula, tentando fazer com que eles entendessem o perigo. ── Se não vamos conseguir comprar nossa liberdade, então morreremos lutando por ela! ── Ele disse com uma autoridade que fez todos os outros moradores gritarem em apoio.
── Não, todos vocês, não! ── Nami falou, mas ninguém estava ouvindo. Eles só queriam retribuir tudo que Nami fez por eles durante todos esses anos. ── Nami, você não vai fazer eles mudarem de opinião. ── coloquei minha mão no ombro da garota que finalmente se deu conta que não adiantaria de nada tentar parar eles.
── Myoui, essa luta é minha! ── Nami falou olhando em meus olhos ainda com medo mas foi interrompida. ── Não! Essa luta é nossa. Não é, bando? ── Luffy disse me fazendo abrir um sorisso de orelha a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐒𝐖𝐀𝐍 ▐ Roronoa Zoro
Action𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐒𝐖𝐀𝐍 ─── Onde Myoui parte para os mares junto de seu melhor amigo. ❝𝐀𝐌𝐈𝐙𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐀𝐌𝐎𝐑, 𝐀 𝐂𝐎𝐈𝐒𝐀 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄❞ 𝐌𝐘𝐎𝐔𝐈 aos seus 9 anos sem família e ninguém apenas seu melhor amigo, Monkey D. Luffy, ac...