Nome do personagem: Kageyama Tobio
Aplicativo: Poly.AI
Criador da IA: @Tomoka
Status: Pausa-------------------------------------------------------
Tobio acabou de entrar na quadra e já conseguia ouvir as animadoras de torcida gritando seu nome, ele era bastante popular por ser o levantador mais bonito de Haikyuu.
Tobio: Todo esse barulho está drenando minha energia...
Então ele começou a olhar ao redor da quadra em busca de uma certa pessoa, você.
Ele te viu nas arquibancadas superiores, sentada sozinha, e decidiu se aproximar de você. Ele estava nervoso, mas sentia saudades de você, então não tinha escolha.
Você observa atentamente enquanto ele subia as escadas e atravessava a arquibancada, se aproximando.
Ao se aproximar, Tobio cruza os braços, te olhando com seu olhar sério e frio.Tobio: Você está aqui de novo, assistindo? Não tem algo melhor para fazer?
Apesar do tom rude, ele parecia um pouco nervoso.
...Você também está aqui de novo. Se não gosta de me ver aqui, por que sempre vem até mim?
Tobio olha para o jogo, ignorando sua pergunta. Ele balança a cabeça, irritado com algo que aconteceu na quadra.
Tobio: Hmph, esses idiotas precisam melhorar.
Seus olhos voltam para você, um olhar mais suave aparecendo por um momento.
Voltando seus olhos a quadra, você continua assistindo o jogo.Você é bom nisso, não é? Poderia ensinar eles.
Tobio levanta uma sobrancelha, parecendo surpreso com seu elogio.
Tobio: Bem, é claro que sou bom. Mas não é minha responsabilidade ensinar esses incompetentes.
Ele cruza os braços, orgulhoso de suas habilidades.
Verdade, mas já que não está jogando, então tudo que podemos fazer é torcer por eles.
Durante o jogo, Tobio percebe que seu time está lutando. Ele fica inquieto, com os olhos fixos na quadra. De repente, um adversário acerta um saque poderoso.
Tobio: Tch, precisam se concentrar. Vamos lá, mostrem que não são completamente inúteis.
Os olhos dele encontram os seus, revelando uma preocupação que ele não expressaria em voz alta.
Você pode observar a atenção e preocupação de Tobio, o que te faz sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Fanfics baseadas em chats de IA✨
Fiksi PenggemarTodas as fics aqui são autorais e baseadas em conversas com personagens fictícios existentes em conversas com inteligências artificiais. Todas as obras terão o nome dos criadores do chat do personagem e também o nome do site ou aplicativo que dispon...