Hi Strangers!!
Primeiro quero agradecer quem está lendo, espero que estejam gostando. Também quero dizer que a intenção para atualizar, inicialmente é de 15 em 15 dias, gosto de ler bastante e ver se está de acordo com o que eu espero.
Para dar uma ajuda para melhor entendimento:
Allyson (itálico) = Odis.
Allyson (normal) = Humana.Perdoem caso tenha erros. No mais, aproveitem a leitura.
👽👽👽👽
Memórias s.f.pl. de memória
relato que alguém faz, freq. na forma de obra literária, a partir de acontecimentos históricos dos quais participou ou foi testemunha, ou que estão fundamentados em sua vida particular; memorial.17 de junho de 2008 – Duck Key – FL – Esconderijo dos Cabellos.
– Interrompemos a programação para um recado oficial do Presidente dos Estados Unidos. – A mão foi diretamente ao volume do carro, aumentando um pouco mais, queria saber o qual seria o alerta dessa vez. – Boa tarde a todos os que ainda sobrevivem, estamos sob ataque, escondam-se, vão para um lugar seguro, protejam seus filhos, estamos sendo dominados de forma silenciosa, sem aviso. Eles estão cada vez mais perto! – Houve uma pausa e um barulho estranho pelo rádio, o homem segurava o riso. Sabia o que estava acontecendo. – Nós na casa branca daremos um jeito. – Outro barulho mais alto – FUJAM, FUJAM... – A transmissão foi interrompida.
O caos estava instalado, Odis e seu exército conseguiu em 3 meses dominar grande parte dos estados unidos, se aproximando sorrateiramente da Casa Branca, ali daria sua cartada final. E tinha conseguido.
O carro estava à espreita da casa simples em uma ilha distante de Miami, vigiava a família como fora mandado desde o dia 03 de março. Hernandez não compreendeu muito bem o motivo da fixação pela criança, mas uma coisa era fato, controlar crianças deveria ser mais fácil do que fazer em um corpo de adolescente ou adulto.
Aguardavam o sinal de Allyson, para invadir o local e tomar a criança para si, fariam tudo que tivesse ao alcance para cumprir com o objetivo. Porém, Tyr e Odis, deixa eu dizer algo a vocês, as coisas acontecem quando tem que ser, no rumo que a vida pede e como foi destinado a acontecer. Por mais que essa obsessão maluca, quisesse apressar as coisas, ela aconteceria no tempo correto, quando as pessoas predestinadas a essa situação estivessem prontas para fazer aquilo que fosse necessário para retornar a ordem no Planeta Terra, que não seria mais natural, e sim adaptável.
Aconteceria. Porém, no tempo em que elas pudessem se conhecer.
A mudança da vida causaria dados irreparáveis, assim como causou e diversos lares, em diversas famílias. Contudo, lá no futuro essas dores e danos seriam amenizados, jamais esquecidos. Allyson conhecia a dor da perda, sabia do plano de Odis, por isso se compadecia da pequena Camila, não desejava nem ao seu inimigo o que passou e viu, muito menos a uma criança inocente e que mal fazia ideia do que ocorria no mundo exterior. 17 de junho seria trágico para todos que ainda eram humanos, mas seria o ponto de início para outros.
A porta da casa se abriu, e a pequeno Cabello saiu, esbanjava sorriso, não estava de óculos, prova de que não tinha sofrido a mutação, montou em sua bicicleta colocando seu pequeno amigo Ted sentado na cestinha, e começou a pedalar em torno da casa. Na terceira volta, na contagem de Jerry, ouviu um carro se aproximando e parando atrás do seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ihana
FanfictionGeralmente não compreendemos o porquê de passarmos por certas situações, contudo, algumas coisas do que vivemos não vem daquilo que nós mesmo fizemos, em teoria, em vidas passadas, mas, às vezes, vem de erros de terceiros. A ganância pode causar dan...