CHAPTER 𝟎𝟎𝟏

135 5 1
                                    

☼𝐲𝐞𝐣𝐢 𝐨𝐧

- 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 andando com a ryujin e a yuna,elas estavam falando qualquer coisa que vcs podem imaginar! Mais enfim! Apenas escuto elas gritarem

Yuna - YEJI ACHAMOS O SEU IRMÃO GÊMEO!!

olho pro lado e vejo o Hyunjin,eu já conhecia ele por conta da sua fama,nada mais além disso.

Ryujin - CARALHO MENÓ E MESMO!

Ela grita no meu ouvido e chama atenção do hyunjin,seungmin e Félix

Yuna - RYUJIN VC É IDIOTA! VC GRITOU E ELES VI-

Antes dela terminar sua fala a ryujin tampou a boca dela

Ryujin - yuna-ah! Para! Vamos embora—começou a empurrar a yuna dali—YEJI-AH! Me ajuda!

Depois disso eu vou até ela e saímos dali.

☼𝐲𝐞𝐣𝐢 𝐨𝐟𝐟

☽𝐡𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 𝐨𝐧

Eu estava andando com o Félix e com o seong min,ele tava falando qualquer coisa que vc pode imaginar! As vezes eu nem entendo oque ele fala,eu apenas concordo.

Félix - Hyunjin,vc viu oque a wonyoung postou no insta dela????.

Ele falou e eu olhei pra ele,fiz uma cara de confuso e ele apenas pegou o seu celular e mostrou,era a wonyoung falando que estava com saudades do pai dela (o pai dela morreu).

-caraca! Coitada dela!—Apenas disse e voltei a andar.—

Seungmin - AHHHHH tá com dó dela eh????? HYUNJIN E WONYOUNG HYUNJIN E WONYOUNG!

ele ficou repetindo e repetindo,quando foi na 3 vez umas 3 meninas gritaram,acho que quem gritou foi a ryujin,eu conheço ela por conta do grupo,o Itzy.

Félix - meudeus! Aquelas não são a ryujin,yuna e a yeji????

Eu apenas fiquei observando uma pessoa,e essa era a yeji.

Seungmin - Hyunjin! Hyunjin!! HYUNJIN CARALHO!

Olho pra ele assustado—OQUE FOI PORRA.

Seungmin - vc tava olhando tanto a yeji que ela foi embora.

Depois dele disse isso eu olhei de volta e elas não estavam lá,eu n diria que tava olhando muito,eu acho que a ryujin arrastou a yuna.

- cala a boca seong min!.

Félix - hyun mais e sério,vc já está algum tempo olhando a yeji,pq n chega nela?.

Olho pra ele com deboche e digo.

- Félix,por que vc n chega junto na ryujin tbm?.

Olho pra ele e ele fica todo vermelho.

Félix - N-NAO É VERDADE!

ele sai andando passos largos,chego atrás dele e coloco meu braço ao redor do pescoço dele.

Seungmin - QUAL É GENTE? VAI ME DEIXAR AQUI MESMO

ele sai correndo atrás da gente e abraça eu e o Félix

Agente saiu dali que fomos pro estúdio ensaiar a dança.

☽𝐡𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 𝐨𝐟𝐟

♥︎𝐥𝐢𝐳 𝐨𝐧𝐧

~ OIEE GENTE!! Oque vc acharam do primeiro capítulo?? Será que o hyunjin vai mesmo chegar na yeji? E o Félix estão?

O começo de tudo...-hwang hyunjin e hwang yeji-Onde histórias criam vida. Descubra agora