☽𝐡𝐲𝐮𝐧 𝐨𝐧
- 𝐄𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 treinando com os meninos sobre a nossa dança,soque fomos interrompida por uma pessoa...
Wonyoung - oii meninos tudo bem?? Bom eu tô passando aqui só para avisar que como hj e sexta eu vou fazer uma festa lá na minha casa,e vcs estão convidados PRINCIPALMENTE o hyunjin,e é claro,com o convite VIP.
ela me entregou com o convite VIP e parou,acho que ela estava pensando alguma coisa.
Wonyoung - como que vcs tbm são amigos do Hyunjin,eu tbm vou dar pra vcs o convite VIP.
Ela deu 7 convites VIPS.
Félix - porque vc deu 7??
Wonyoung - uai,o stray kids não tem 7 integrantes? E pra todos vcs !!!.
Ela olhou com o sorriso no rosto,mais o sorriso e tão falso que eu e os meninos nos olhamos um pro outro
- entendi...—falo olhando pra ela com o olhar de tipo,vc tá nos incomodando e a gente tá querendo dançar,tem como dá licença???.
Wonyoung - bom eu vejo que vcs estão querendo dançar né?
Finalmente ela entendeu.
Wonyoung - bom eu já vou indo,tchau hyun!
Ela olhou pra mim e me deu um beijo na bochecha,eu olhei pra ela com cara que n tava gostando nada mais ela n ligou e foi embora.
Félix - OQUE FOI ISSO?
Vai começar...—eu penso
Seungmin - MEU DEUS DO CÉU ELA BEIJOU A SUA BOCHECHA!!!!!
Ele começou a gritar junto com o Félix
- gente vamos voltar treinar por favor?
Olho pra eles e volto a dançar junto com eles.
☽𝐡𝐲𝐮𝐧 𝐨𝐟𝐟
☀︎︎𝐲𝐞𝐣𝐢 𝐨𝐧
Eu,ryujin e a yuna a gente estava andando pelo corredores pensando como vai ser a nossa dança quando eu esbarro em alguém...
Wonyoung - olha olha com que eu esbarrei.
Ah não—eu penso
Ryujin - oque foi wonyoung?
Wonyoung - bom eu preciso falar com vcs,hj eu vou fazer uma festa na minha casa,pq hj e sexta né aí eu estou convidando vcs.
Ela entregou os convites e tinha 5... e era VIP???!!!
Yuna - wonyoung vc deu o convite VIP.
Wonyoung - e que vcs são do grupo itzy né ! E quero que eu tenha amizades com vcs só para fingir mesmo rsrsrs.
Ela deu uma risada tão falsa que eu olhei para as meninas,só faltava falar,e por reconhecimento não? Mais a ryujin disse isso.
Ryujin - n é por reconhecimento??
Vc leu minha mente ryujin, VC LEU!
a wonyoung n disse nada apenas saiu dali com cara de debochada
Yuna - ai essa menina é TÃO CHATA!
- nem me fale yuna.
Começo a andar junto com a yuna e a ryujin
Ryujin - mais gente,vc vão pra festa? PQ EU SIM!
Yuna - vc quer pegar e o Félix cala a boca!
Ryujin - E VC O SEONGMIN!
Elas começaram a discutir,mais a minha mente n tava boa pra ver elas discutindo.
Yuna - mais vc yeji? Vc vai né? VC TEM QUE IR! Não tem o beomgyu do txt? Ele disse que tava afim de vc,imagina se ele fosse! Vc poderia fic-
Antes que ela fala mais alguma coisa eu tampo a boca dela.
- yuna primeiro,eu posso ATÉ pensar em ir,mais NUNCA ficaria com o beomgyu,vc sabe que ele é apenas um amigo meu e MAIS NADA!
Falo isso para ela com sangue nos olhos,mais como eu disse pra vcs, a yuna nunca fica triste.
Yuna - olha yejizinha! Eu vou procurar um garoto pra vc, TENHA CERTEZA!
Olho pra ela com cara de deboche e começamos a caminhar.
Eu realmente n tava nem um pouco interessada nessa festa,acho que vai dar ruim,alguma coisa vai dar.
☀︎︎ 𝐲𝐞𝐣𝐢 𝐨𝐟𝐟
♥︎ 𝐥𝐢𝐳 𝐨𝐧𝐧
Oque vc acharam?? Vc acham que alguma coisa vai acontece com elas??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo de tudo...-hwang hyunjin e hwang yeji-
Teen FictionYeji era apenas uma integrante de um grupo que liderava,mais n esperava que como uma idol,gostasse de alguém,principalmente do Hwang Hyunjin!