CHAPTER 𝟎𝟎𝟑

83 5 0
                                    

☀︎︎𝐲𝐞𝐣𝐢 𝐨𝐧𝐧

- 𝐄𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 me arrumando para ir na festa,eu so estava penteando meu cabelo.

Yuna - gente eu to muuuito gata!!.

-ta mesmo amiga!!.

Quando eu terminei de me arrumar nos saímos e fomos até a entrada,até que vejo o stray kids,eles vão pra festa tbm??!! E eles vão no mesmo carro que a gente?? No caso uma limousine.

Bangchan - oii meninas!! Como vcs estão???.

Ryujin - eai bangchan,a gente tá bem e vcs?? Vcs tbm vão a festa?.

Felix - simm,e vcs vão tbm? Acho que vamos na limousine.

Ryujin - tbm to achando isso.

Eu n tava prestando atenção ,eu só tava olhando pra rua na esperança que a limousine chegue logo.

Jeongin - YEJI-AHH!!!—Ele fala correndo e me abraça,ele me abraçou tão forte que quase fiquei com falta de ar—.

Obs: de meninos o jeongin é o melhor amigo da yeji tb.

- oi gingin,como vc está?.

Jeongin- eu tô mt bem,vc vai pra festa tbm??.

- simmm!.

Yuna - GENTE CHEGOUUU!!
Ela fala berrando e todo mundo se assusta,mais eu percebi que o hyunjin tava olhando mt pra mim,mais eu n liguei.

𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎.

Eu estava na mesinha vendo todo mundo dançando na casa da wonyoung,e por incrível que pareça,ela tava mt linda

Beomgyu - eai yeji,como vc está?

- ah,oi beomgyu! Eu tô bem,e vc??

Beomgyu- eu tbm tô bem,mais eai,pq ta parada aí sozinha? Quer dançar cmg??

Olhei para ele com cara que n tava querendo mt

-eu acho melhor na-

Antes de falar ele me puxa pra pista de dança

Beomgyu- BORA YEJI!! MOSTRA SUA HABILIDADE DE DANÇA!!

Olho para ele e começo a rir muito,mais daí,tocou WANNABE, E A NOSSA MÚSICA! Olhei para ele com olhar desafiador e comecei a dançar,e por incrível que pareça,eu dancei com as minhas amigas,as minhas filhas.

𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎

Eu estava mt cansada depois daquela dança que eu dancei com as meninas,foi até que legal,mais o Hyunjin tava me olhando tanto que fiquei um pouco desconfortável.

eu tava no sofá com as meninas

- gente eu vou pro banheiro ok??

As meninas concordaram e eu fui lá no banheiro,quando eu tava passando,eu passei por uma porta,nessa porta tava fazendo uma zoada estranha,n sabia diferenciar,mas como eu sou curiosa,eu abri a porta,quando eu abri a porta eu vejo o...

~quem que vcs acham que é????

O começo de tudo...-hwang hyunjin e hwang yeji-Onde histórias criam vida. Descubra agora