Na escola Santo Antônio, estudava uma menina rica chamada Flora, que gostava de um menino da mesma sala que ela.
Flora estava no seu último ano da escola. Faltavam três meses para ela acabar e, em um belo dia, ela chegou no menino que ela gostava há anos e falou tudo que sentia para ele. Marcos, o menino que Flora gostava, também sentia o mesmo sentimento por ela. Ele aproveitou essa oportunidade e botou para fora aquilo que ele sentia.
Papo vai, papo vem, Marcos tomou uma atitude e pediu Flora em namoro. Flora, como não perdia oportunidade, aceitou o pedido. Depois de três meses, eles se formaram na escola e logo em seguida se casaram no civil.
Depois do casamento, Marcos comentou com Flora que queria muito ser pai e que ele queria um filho. Naquele instante. Flora, com muita calma, disse a Marcos que estava muito cedo para eles terem um filho, que o casamento deles era recente e que também ela não estava pronta para ser mãe.
Marcos se irou e falou que ela era obrigada a dar um filho para ele. Enquanto isso, Flora estava tentando ter um diálogo saudável com Marcos. Porém, Marcos não queria dialogar: ou era do jeito dele, ou então ele matava Flora.
Flora, por pressão psicológica e com medo de morrer, aceitou ter um filho. Marcos exigiu que todos os dois fizessem exames para ver se estava tudo certo, só que quando saiu o resultado de Marcos, ele viu que era estéril. Ele começou então a ficar estressado e quebrou tudo do hospital.
Flora, bem sábia, viu o lance e tentou apaziguar, mas não estava conseguindo, pois Marcos estava muito alterado.
Chegando em casa, Marcos falou para a Flora que ele iria levar ela de volta para o hospital, porque o cientista Charles esqueceu de dar a vitamina D dela. Mal Flora sabia que Marcos já tinha planejado tudo para matar ela e que também esse cientista era louco.
Chegando lá, essa suposta vitamina D que ela precisava tomar era a vitamina da morte que funcionava assim: a pessoa tomava a vitamina e depois de um mês ou até menos, a pessoa morria. Essa vitamina da morte mexia com os hormônios, isto é, deixava a pessoa com uma suposta barriga de grávida, mas isso era um monstro se formando dentro da pessoa e esse monstro tinha um prazo de um mês ou menos para explodir. E quando ele explodia, a pessoa que estava gerando esse monstro morria. Por essa causa que a pessoa tem um mês ou menos de vida.
Depois de Flora ter tomado essa vitamina, Marcos e Charles não viam a hora de Flora morrer para eles se assumirem.
Passou-se um mês, o monstro explodiu dentro da Flora e ela morreu. Marcos e Charles então esconderam seu corpo.
Marcos e Charles fizeram isso para pegar a herança de Flora e para eles se assumirem para toda a cidade, até porque eles tinham um caso há quatro anos e meio e estavam cansados de esconder de todos. A cidade inteira considerava Charles como cientista louco, porque ele matava as pessoas sorrindo, não só com vitaminas, mas com remédios e várias outras coisas. Porém, Marcos e Charles nunca acharam isso estranho, até porque isso, para os dois, já era uma rotina.
A cidade inteira ficou com pena de Flora, pois ela pensava que foi um milagre ela estar grávida, até porque o marido não podia ter filho e Marcos lá apoiando ela e concordando, sendo que ele e Charlie sempre enganaram as mulheres, até as que eram de outra cidade e iam para lá. As mulheres que já nasceram na cidade deles não podiam alertar as novas meninas que iam chegando, pois eles as manipularam e as chantagearam. E, assim, os vilões se safaram dessa.
Kethellen | 802
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso de Histórias | CEDUC | 2023 - Destaques
Короткий рассказAqui vou postar as histórias que se destacaram no Concurso de Histórias que realizei entre meus alunos do Centro Educacional Cristão. Já postei as 5 primeiras em posts separados. Agora achei melhor colocar os destaques assim pra ficar mais organizad...