Max: Senhoras e senhores, eu gostaria de pedir para depois de algumas imagens vocês não surtassem e quebrassem minhas coisas,por favor. Se quebrarem alguma coisa vão pagar com corpo e alma, não com dinheiro, então sem brigas. - Disse de uma forma tão pacífica e paciente enquanto sorria docemente que alguns tremeram e Jack riu enquanto tomava seu chá. alguns fofoqueiros como Jack, Hera e Hermes já esperavam o que iria por vir. Menos Loki, que mesmo sabendo por ser uma baita fofoqueiro e deus das mentiras se recusava a acreditar no que via e tentava ter esperança.Max: Tudo certo? Então amos começar com isso. - Disse com um sorriso malicioso colocando a próxima imagem que ninguém sabia o que seria.
Lu Shang quase teve um ataque de fofura ao ver a imagem e Loki deu um sorriso genuíno ao ver seu irmão sorrindo, mesmo que estivesse incomodado com o fat
o de Thor estar com Lu bu na imagem sorrindo para ele! Ele se perguntava: ~"por que?"~. Tinha se sentido mal, mas escondeu por gostar realmente do irmão,mesmo que não parecesse.
Thor deu um sorriso genuíno ao ver a inagem e Lu bu um sorriso enorme mostrando suas grandes e raras presas belas por toda sua boca,não de um jeito macabro, mas verdadeiro,o que é um pouco difícil. Lu shang ficou muito feliz por seu filho, tinha já entendido a situação e não negava isso de jeito nenhum, iria sempre apoiar seu filho. Só estava esperando o momento certo para fazer festa.
Max: Aí foi quando trocaram olhares pela primeira vez esperando para serem chamados para a árena. No caso estavam na sala de esoera que o Qin não encontrou.
Qin: Ei! Qual foi? E faço minha rota do imperador por onde passo! - Ele antes indignado agora levanta o dedo indicador falando confiantemente com seu sorriso. Hades olhando essa cena deu um sorrisinho bobo conconrdando discretamente e isso não passou despercebido por seu irmão Poseidon, que ficou irritado mas decidiu ignorar pelo irmão.
Lu bu corou fortemente e Lu shang começou a rir pela lerdeza de ssu filho na foto.
Thor deu um sorriso vitorioso por trás da roupa e corou um pouco.
Lu hu estava estático,nada fazis ele se mecher. Zeus fechou a cara e Loki se levantou junto de Odin e Adão.
Adão: Meu filho, ficar com um deus? Eu não acredito nisso! Já vou avisando que se fizerem algo com meu filho vou matá-los. Só não vou fazer nada por conta felicidade do meu filho, mas prestem bem atenção no que fazem. - Adão disse raivoso e se acalmou ao ver a negação de sua esposa e se sentou ao lado dela a agarrando com um beicinho mo boca. Queria que seus filhos fossem felizes, mas por que tinha que ser com um deus? Tanto faz, não poderia fazer nada, os dous tem os mesmos neurônios, não precisaria se preocupar tanto em nenhum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no valkyrie react e gays!✨️🏳️🌈
Fanfic*Eu não shippo alguns dos shipps da história,apenas gosto, mas se não gostar apenas fique calado em nome da paz mundial, guarde opiniões bosta para você.* A história vai ser no universo de Record of ragnarok! Apenas mudará certas informação, como os...