Gente, só vim me desculpar pela demora e tudo mais. Estou em uma situação difícil na qual mesmo sem ter dinwhrio meus pais estão se separando e está difícil se acostumar com isso mesmo eu sabendo que ia acontecer. Agora também tenho muitas coisas para fazer e muito mais responsabilidades em cima de mim, já que minha mãe é meio doentinha e eu tenho um irmão de 4 anos e vários bichinhos que eu tanto amo para cuidar. Além de compromissos que não se ssupende em férias mesmo sem a escola. Queria lhes informar também que por eu ter parado de tomar remédio tive uma recaida enorme e ocorreu muita coisa nesse meio tempo junto a alguns tipos de pequenas alucinações.
Meu niver foi esses dias! Hehe
Espero que compreendam, obrigado desde já e boa leitura!.
.
.
Eu estava programando as próximas imagens agora que tinha acalmado a multidão até que eu recebo uma mensagem e temos uma mudança de planos.
Max: Mudança de planos galera! Vou colocar dois vídeos do filho do casal e falar sobre eles. - Disse selecionando os vídeos que iria usar e todos concordam ou com acenos de cabeça ou murmúrios confimativos. Thor e o guerreiro Chinês não se importavam muito, desde de que vissem seus filhos e ficassem bem com isso estava ótimo. Então eu dei play ao primeiro vídeo.:
O vídeo comeća com Thor em uma roupinha de carpinteiro enquanto regava um jardim belíssimo de estilo nórdico que avia a frente de uma casa de decorações chinesas por fora e nórdicas por dentro. O deus regava junto a uma pequena menininha que sorria felizmente enquanto tentava regar as lindas flores, mas sendo desengonçada por conta do pesso do balde. Um menino loiro com uma katana em sua cintura e roupas de estilo japonês aparece ajudando a menininha a regar pacientemente enquanto conversa com seu pai sobres coisas banais.
Zeus: Esse garoto loiro é filho de Thor? Não parece. - Ele disse coçando a barba enquanto alguns mesmo sem querer concordavam com ele e me olhavam atentamente.
Max: Realmente Zeus, se pergunta por conta do cabelo loiro é porquê ele na verdade nasceu com o cabelo preto assim como o de Lu bü, ma-
_ Eu tinha sido cortada por Odin, que perguntou:
- Ele pinta o cabelo?
Ele sempre pergunta com essa cara de bunda negra mas estava realmente curioso sobre ter netos e queria saber sobre, já que eesse vagab- deus não considerava os filhos de Loki seus netos.Max: Se você deixar eu falar criatura. Mas não ele não pinta o cabelo, brotinho. Puta merda jão, não me interrompam, eu vou falar caraio. - Ele estranha o jeito que eu falo e o jeito que eu o chamei, mas ignorou e confirmou bufando.
-Bem, voltando ao assunto. Ele quando pré-adolescente subiu em uma árvore por não querer treinar e mesmo sem chuva eacabou por um raio cair na cabeça dele. - Todos enguliram seco e quando iriam falar eu interrompi. - E sim, ele está ótimo, o único efeito que teve nele é extamente o seu cabelo ter mudado de cor. - Falei tranquila e Thor se perguntava como aquilo aconteceu, mas o segundo vídeo seria explicando extamente isso.Lu bü: Quais são as habilidades de meus filhos? - Ele perguntou curioso e eu respondi:
- Eu vou apresentar todas as crianças no final dos dois vídeos. - Falei sorrindo e eles concordaram. Alguns tinham ansiedade como Nikola e Qin, mas eu entendia porque também tinha, então apenas os dei um acalmante para não ficarem tão ansiosos para descobrir.Zenitsu: Pai, por que eu não posso treinar com vocês e apenas com o tio Sasaki. -Ele perguntou tranquilo,por mais que estivesse curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no valkyrie react e gays!✨️🏳️🌈
أدب الهواة*Eu não shippo alguns dos shipps da história,apenas gosto, mas se não gostar apenas fique calado em nome da paz mundial, guarde opiniões bosta para você.* A história vai ser no universo de Record of ragnarok! Apenas mudará certas informação, como os...