Capítulo I

22 2 0
                                    

- 09/01/2010 -

(Pov's Layla)

Eu acabei de me mudar pra Alemanha, sinceramente fiquei meio triste por que tinha vários amigos em Nova York, era uma cidade grande e bonita, um sonho, mas infelizmente agora eu me mudei pra uma cidade totalmente desconhecida, e sinto que não vou passar muito tempo aqui.

Eu estava no meu quarto arrumando tudo, até por que ontem eu cheguei de viagem e não tive tempo de arrumar nada.

Estava arrumando as coisas até que achei minha guitarra que eu não usava a um tempo.

Tentei usar de novo pra ver se eu ainda sabia tocar, estava meio destreinada, mas posso continuar depois.

[...]

Terminei de arrumar tudo e finalmente pude relaxar um pouco.

Deitei na cama e fiquei pensando o que eu poderia fazer amanhã a não ser ficar trancada no quarto o dia inteiro.

Pensei em ir na praia mas não tinha biquíni, também não poderia ir em alguma festa ou balada, é perigoso e eu não conheço ninguém aqui. O máximo que eu posso fazer é passear pela cidade até achar algo interessante.

Hoje por enquanto eu ia descansar pra ter energia para o dia seguinte, ninguém merece acordar igual a um zumbi.

O resto da tarde eu comi, assisti um filme, depois anoiteceu e eu dormi.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Primeiro capítulo teve isso pq eu tava com preguiça, sem paciência e sem criatividade, então no próximo ei coloco mais

(TA MUITO POUCO EU SEI)

Bye pessoas🙅🏻‍♀️

LOVE FOR THREE - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora