- 11/01/2010 -
Eu despertei quando senti a luz do sol refletindo no meu rosto.
Levantei e fechei as janelas, meu quarto ficou um pouco mais escuro, voltei para cama mas não conseguia dormir.
Era difícil dormir denovo quando eu já estava sem sono, apesar de eu estar cansada.
Reparei que a casa estava muito silenciosa e me perguntei se tinha acordado muito cedo. Olhei no quarto dos meus pais e eles não estavam lá, desci as escadas e não encontrei ninguém, só um bilhete.
"Não se preocupe, eu já estarei de volta.
Ass: mamãe"Mania que minha mãe tinha de escrever bilhetes, não era mais fácil mandar uma mensagem?
Procurei algo na geladeira e por sorte tinha uma torta de morango que ela havia feito ontem, ela não gostava quando eu comia doce muito cedo, mas do mesmo jeito eu comi. Eu sabia cozinhar mas tinha preguiça.
Peguei um copo de suco, levei o prato pra sala e liguei a TV, as notícias eram as mesmas, até que comecei a prestar atenção quando a jornalista mencionou quatro garotos e uma banda chamada "Tokio Hotel".
Segundo ela, era uma banda de rock, e eles iam fazer mais um show aqui na Alemanha, seria legal mas meus pais nunca iam permitir que eu fosse a um show sozinha.
Até que lembrei de minha amiga Amber, o show era em uma semana, então...
Logo vi meus pais entrando pela porta da frente e vi sacolas de mercado na mão deles.
Acordou agora? - perguntou minha mãe pondo as sacolas no balcão.
Uns 2 minutos eu acho. - Falei sem tirar os olhos da TV.
Já falei pra não comer doce de manhã. - disse a mais velha vendo o prato na minha mão com um pedaço pequeno de torta.
Faz tempo que eu não faço isso. - Olhei para minha mãe.
E é para continuar assim. - disse minha mãe organizando as compras com a ajuda do meu pai.
Vai sair hoje? - meu pai disse mudando de assunto.
Não sei, não tem nada pra fazer aqui mesmo. - eu encarei meu pai.
Então não volte tarde. - dizia meu pai.
Tudo bem. - botei a louça suja na pia e fui pro quarto.
Fiz minha higiene pessoal e desci as escadas novamente.
Me despedi de meus pais e sai de casa. Olhei pra minha bicicleta mas eu não ia tão longe, então não ia precisar dela.
fui na cafeteria só para encontrar Dylan novamente, sei que nos conhecíamos a um dia mas ele foi tão gentil comigo.
Entrei na cafeteria mas vi ele entregando o pedido de uma menina, ele botou um coração no dela e depois piscou pra ela.
Fiquei meio decepcionada, eu achei que tinha rolado alguma coisa mas era apenas gentileza da parte dele.
Pedi meu café e o meu também veio com um coração novamente, destruí o desenho do coração na frente dele e bebi o café com desgosto.
Sai da loja deixando o dinheiro no balcão sem olhar pra ele.
Eu sai caminhando rápido e precisava me destrair com algo.
Caminhei um pouco até ver uma loja de maquiagem, entrei e comprei algumas coisas, sai de lá com uma sacolinha pequena e fofa.
Depois fui numa biblioteca que era ali perto, fiquei feliz quando encontrei um livro que eu queria muito ler.
Fiquei a tarde toda lendo sem lembrar da hora.
Percebi que já tinha anoitecido mas não estava tão tarde.
Guardei o livro e acelerei o passo pra casa até que sem querer esbarrei num garoto.
Ai, desculpa. - me virei pra ele.
Ele estava todo de preto, usava uma maquiagem escura, estava com alguns hematomas e com a maquiagem borrada por conta de suas lágrimas.
Na mesma hora eu pensei que tinha machucado ele sem querer.
Eu te machuquei? - perguntei olhando fixamente pra ele bem preocupada.
Ele não respondeu, continuou chorando e seguiu seu caminho...
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Próximo capítulo eu lanço amanhã
Bjs😘🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE FOR THREE - Tom Kaulitz
DiversosUMA jovem que acabou de se mudar para a Alemanha conhece dois garotos, um alegre,divertido e gentil enquanto o outro quieto,silencioso e introvertido, só não sabia que eles fariam parte de sua vida pra sempre.