Capítulo IV

10 1 2
                                    

- 11/01/2010 -

[Alerta de gatilho! ⚠️⚠️⚠️ Se você for sensível, não leia!]

1 hora antes...

(Bill's Pov)

Relaxa, eu só vou ali perto. - eu disse para Tom que insistia em ir comigo só pra comprar alguns lanches.

Hoje chamamos Gustav e Georg para uma noite de filmes, como sempre fazíamos, escolhemos um filme bobo e assistimos juntos, acho que garotas não fariam isso.

Tá, mas volta rápido. - dizia Tom sentando no sofá.

Eu sai de casa apenas com o celular na mão e a carteira no bolso.

Estava caminhando até o mercado mais próximo que tinha na região.

Cheguei no mercado e por incrível que pareça, ninguém me reconheceu, eu finalmente senti paz de poder fazer algo sem mil paparazis em cima de mim.

Comprei alguns salgadinhos, doces, bebidas, paguei tudo e sai do mercado.

Após andar alguns minutos senti alguém me chamar, mas era uma voz familiar.

Bill...Bill Kaulitz, que bom te encontrar novamente... - dizia a voz atrás de mim.

Olhei pra trás e vi quatro meninos, então eu os reconheci e na mesma hora lembrei do meu tempo de escola, esses quatro garotos fizeram da minha vida, um completo inferno.

Na mesma hora eu ignorei eles e comecei a andar mais rápido mas eles me puxaram pra um beco escuro e eu fiquei encurralado na parede deixando as sacolas caírem.

Que falta de educação, não vai nem cumprimentar seus velhos amigos? - o garoto falou sorrindo enquanto eu suava frio.

Vocês nunca foram meus amigos! - eu disse com dificuldade pois meu pescoço estava sendo meio apertado.

Que azar ein...seu irmãozinho não tá aqui pra te defender, tá? - o garoto disse olhando pros lados e depois voltando a me encarar.

O que você quer de mim? - eu disse encarando ele também com ódio e tristeza.

Vingança. - o garoto disse e sorriu, logo senti vários socos atingirem meu estômago, meu rosto e minhas pernas.

Os quatro garotos começaram a me agredir de várias formas, enquanto isso, um filme se passou pela minha cabeça.

Na escola, quando eu tinha 13 anos, apenas os garotos agredindo no chão da escola no meio do pátio, todos rindo de mim enquanto eu gritava de dor pedindo pra que eles parassem.

Para! Para! Por favor! - eu dizia enquanto chorava e os garotos só riam da minha cara.

Os garotos pegaram minha carteira e meu celular.

Um dos garotos quebrou meu celular por inteiro, roubaram meu dinheiro e levaram a sacola com minhas compras.

Até que eles ouviram a polícia rondando o local e fugiram antes que os policiais vissem eles.

Levantei com dificuldade e me apoiei na parede com muita dor.

Agora só me restava voltar pra casa sem nada.

Caminhei alguns minutos até esbarrar numa garota, eu tomei um susto e dei um passo pra trás.

Ai, desculpa - a garota falou me encarando e percebendo minha situação. - Eu te machuquei?

Eu apenas fiquei calado com lágrimas no rosto e fui embora sem olhar pra trás.

Cheguei em casa e Tom olhou pra mim.

O que fizeram com você?! - perguntou Tom desesperado com raiva.

Me encontraram... - eu disse chorando.

Tom entendeu e apenas me abraçou quase chorando também...

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Não tenho nada a dizer.

Tchau.

LOVE FOR THREE - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora