Capítulo V

6 0 0
                                    

                             – 12/01/2010 –

(Pov's Layla)
~~~~~~~~~~~~
Fiquei pensando no que aconteceu ontem a noite, eu senti algo estranho quando o vi, parecia que nós eramos conectados, ele me lembrava um amigo de infância, ele sofria bullying na infância, eu tentei ajudar ele mas ele se mudou e nunca mais nos falamos.

Eu sinceramente queria muito saber como ele está hoje, sinto falta dele. Saio do meu transe quando ouço minha mãe me chamar pra comer.

Desci as escadas e me sentei na cadeira mas no mesmo momento percebi que minha mãe me olhou sorrindo e meu pai meio frustado.

Tá tudo bem, mãe? — perguntei olhando pra ela com curiosidade.

Ela parecia muito animada — filha, sabe aquela amiga minha que eu te falei? — ela esperava minha resposta.

Sim, idaí? — eu continuava sem entender.

Essa minha amiga tem um filho lindo, então eu perguntei se vocês poderiam ter um encontro essa noite e ele aceitou! — minha mãe dizia animada.

Eu engasguei com o suco. — Quantas vezes eu tenho que dizer pra você não ficar arrumando namoradinho pra mim?!

Calma, filha, é só um encontro, se você não gostar ele não vai mais te incomodar.Ela disse com calma.

Tá, eu vou no encontro — falei meio incomodada.

Obrigada, filha. — minha mãe agradeceu e deu um beijo na minha testa.

[...]

Minutos depois me arrumei e saí pra comprar acessórios, provar roupas e etc, não importa se eu não gostar do menino, pelo menos tenho que aparecer bonita.

Comprei vários acessórios e um vestido novo, mas eu fiquei com medo de usar o vestido numa ocasião inútil então comprei dois iguais.

Botei um vestido no meu armário e o outro na minha cama.

Fiquei lendo alguns livros até anoitecer, quando olhei a hora, quase me atrasei mas consegui me arrumar e chegar a tempo.

O garoto acenou pra mim de longe, eu fui até a mesa dele e ele puxou a cadeira pra mim.

Eu sentei na cadeira e observei sua feição sorridente, logo o garoto pegou nas costas da minha mão e deu um beijo — como vai? — Ele perguntou.

Bem — Eu respondi com desdém.

O garoto pediu o cardápio e escolhemos o simples, massa.

Logo o garçom veio e trouxe nossos pratos, até eu o observar colocar duas taças de vinho na mesa — Desculpe, mas não pedimos vinho. — Eu disse olhando para mesmo.

O Garçom me olhou rapidamente — Foi o seu amigo que pediu. — Ele se referiu a o garoto em minha frente e depois saiu.

Eu aceitei e comi a massa com o vinho mas ouvi a voz do garoto — Tá gostando? — Ele disse sorrindo novamente.

Estou. — Eu respondi sem muito ânimo.

Ele acabou percebendo minha voz baixa e sem sinceridade — Tem certeza? Se quiser podemos ir pra um lugar menos chique ou algo assim, prefere fazer compras? Eu te levo no shopping, é perto, vamos. — Ele disparou a falar.

Só o encarei com um pouco de tristeza —  Olha, eu vou ser sincera...Você não faz o meu tipo, você é legal e tal mas não rola, desculpa. — Saí do restaurante pegando minha bolsa e deixando o garoto sozinho.

Chegando em casa meus pais estavam assistindo TV e minha mãe olhou para mim — Oi filha, como foi o encontro? — disse ela animada.

Eu acabei ignorando minha mãe e subindo direto pro quarto indo tomar banho.

Depois do banho deitei e dormi sem nem me preocupar com nada.

                               — ••• —

Hello amores, hoje é dia 31/08/2024, eu realmente demorei tempo pra poder atualizar minha fanfic, até por que meu negócio é ler, e eu já tinha desistido, e sinceramente, mesmo tendo escrito esse capítulo, eu não sei se vou continuar escrevendo mais e mais, essa é a minha intenção, mas a preguiça é maior. Bjs 💋💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LOVE FOR THREE - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora