felix On:
— E esta é a última peça para o catalogo da nossa próxima linha. — chan mostrava o desenho, este que estava sendo refletido pelo projetor da sala de reunião.
— Eu gostei de todos os designes, especialmente deste último. — um dos executores, o senhor Kang, um ômega já de meia idade, disse anotando algo em sua agenda.
— Também gostei bastante, mas temos que procurar por um novo modelo, já que Woohyun não irá participar desta campanha. — Jiyun, o líder da equipe de produção, comentou casualmente, me fazendo erguer uma das minhas sobrancelhas.
— E por que ele não irá fazer parte dela? — pergunto olhando para o beta, cruzando os braços ao mesmo tempo que me inclinava na cadeira.
— Senhor Lee, nós não podemos anunciar uma nova coleção, tendo um modelo que está envolvido em um escândalo. — o mesmo respondeu como se fosse algo óbvio.
— Eu não sabia que gravidez, agora, era visto como escândalo. Principalmente se o ômega é casado e marcado. — digo friamente, e todos na sala ficaram me encarando em silencio — Todos aqui na empresa estão bem cientes que eu não gosto de seguir os padrões impostos pela nossa sociedade... por que não seguimos os padrões. — me inclino para frente, descruzando meus braços e apoiando meus cotovelos em cima da mesa ao mesmo tempo que entrelaçava meus dedos, olhando fixamente para o beta — E espero sinceramente que você não tenha dito isso, pensando que eu iria dispensar ou demitir um dos meus melhores modelos, só porque ele está realizando um de seus maiores sonhos, Jiyun-ssi. — todos na sala ficaram tensos, e eu até mesmo conseguia sentir os feromônios de todos agitados, já que eu estava deixando a minha presença um pouco mais forte — Alguém tem mais algo útil para falar?
— Felix-ssi, — Changbin, o gerente da empresa, me chamou — devido ao mês que está previsto o lançamento da próxima coleção, Woohyun provavelmente não vai poder posar para a campanha ou participar do desfile. — o alfa dizia calmamente — Sem contar que a senhora Lee, a responsável por uma de nossas filiais, já tinha solicitado o contato do Woohyun para que ele fosse modelo de uma coleção para gestantes. E por mais que os motivos do senhor Jiyun estejam errados, nós realmente teremos que procurar por um novo modelo para próxima campanha.
— Quais serão os modelos para ela? — pergunto para o alfa.
— Os cantores Han Jisung e Jennie Kim, a atriz Kim Jisoo, e os nossos modelos Lee Minho e Lisa. — Changbin me respondeu.
— Seungmin, organize uma audição para modelos ômegas masculinos, para daqui uma semana. — dito as ordens para meu secretário — E deixe bem claro que a vaga será para o modelo principal da próxima coleção da Euphoria, e que o finalista entrará para o catálogo de modelos principais da nossa empresa, junto com minho, Lisa e Woohyun.
— Sim senhor. — o mesmo respondeu anotando o que eu dizia em seu tablet.
— Se isso for tudo, já estão todos dispensados. — digo me levantando e saindo da sala logo em seguida.
Por mais que eu ame o que eu faço, tem hora que eu gostaria de jogar tudo para a auto e sumir do mapa, principalmente quando uma nova coleção estava para ser lançada. As reuniões eram exaustivas, os funcionários pareciam entrar em colapso, os fornecedores me deixavam louco com os seus atrasos, e a empresa entrava em um ritmo quase que frenético para que tudo esteja pronto no dia.
Acho que todos agradeciam a Luna quando realizamos o último desfile, pois significava que todos poderiam enfim descansar. Algo que não durava muito, já que tínhamos que começar a trabalhar nossa próxima coleção, mas pelo menos todos podiam respirar naquele breve intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Roses | hyunlix
FanfictionFelix é um alfa lúpus próximo dos trinta anos, sendo o herdeiro que assumiu o cargo de CEO da Euphoria, a maior marca de moda em toda a Coreia, famosa em todo o oriente. Vivendo de seu trabalho, o alfa não tinha planos de se envolver com alguém...