Felix On:
— Sabe, eu não me lembro de ter te dado intimidade para falar o meu nome de modo tão casual. — estas foram as primeiras palavras que hyunjin dirigiu a mim quando entramos em meu escritório.
Acabei por revirar os meus olhos enquanto me sentava na minha habitual cadeira presidencial, e o ômega se sentava na cadeira do outro lado da mesa, de frente para mim.
— Eu não tenho intimidade para te chamar de Hyunjin-ah, mas o Minho-ssi pode te chamar de Hyun? — questiono com certa ironia, e desta vez foi a vez de Hyunjin revirar os olhos, ao mesmo tempo que bufava.
— Eu não te devo nenhuma satisfação, Felix. — Hyunjin disse, se ajeitando na cadeira — E o que você que agora?
— Por que você não me ligou, avisando que viria?
— Nunca disse que ligaria, e se vim, foi pela insistência da Rosé. — o ômega me respondeu, dando de ombros — Eu não deveria ter vindo, sei q-
— Pelo menos dois dos representantes que vieram hoje para a avaliação, ficaram interessados em você Hyunjin-ah. — o interrompo — E eu ainda quero que você assine com minha empresa, se tornando um dos nossos modelos principais. De todos os modelos você foi o que mais se destaco, e foi o único que passou no teste na primeira fase.
— O que? — Hyunjin parecia perplexo, ainda não acreditando no que eu havia acabado de falar. — E-eu o q-que?
— Você passou, Hwang Hyunjin e vou repetir a mesma coisa que disse a alguns dias atrás. Você tem uma beleza única que me encantou desde o início, e eu desejo muito, que você se junte a nós. — digo sério, convicto, olhando profundamente para o ômega.
Hyunjin ficou em silêncio, me olhando de modo atordoado, mas em nenhum momento eu o apressei ou pressionei, apenas deixando que ele absorvesse o que havia dito. E durante estes poucos minutos, eu pude olhar para o ômega com mais atenção.
Ele ainda estava com a maquiagem feita pelas nossas maquiadoras profissionais, e como se fosse possível, elas conseguiram realçar ainda mais a beleza singular do ômega. Hyunjin tinha três pintinhas em seu rosto, e uma delas os maquiadores fizeram pareciam ter feito questão de realçá-la ao invés de as esconder.
Eu particularmente amei aquele fato.
A pintinha bem na ponta do seu nariz era a mais nítida das três... e confesso que era fofo, já as outras eram mais discretas e que só vim perceber por estar decorando cada detalhe do rosto dele. Um estava na parte inferior do seu olho esquerdo, e a outra em seu lábio inferior.
Suspiro, desviando meu olhar de seus lábios, a qual fiquei encarando mais tempo que o devido, e voltei a olhar para os olhos únicos de Hyunjin. A minha sorte era que Hyunjin estava muito absorto em seus pensamentos... e voltando a falar dos olhos dele, esta era outra coisa que era única nele.
Um de seus olhos tinha a pálpebra dupla, o que dá a impressão que um de seus olhos é maior que o outro e, sinceramente, esta foi outra característica que eu achei fofo nele. Sem contar olhar sedutor que ele tinha naturalmente, a qual ele fez questão de mostrar para todos ao desfilar.
"Se concentre Felix, não é hora para você ficar prestando atenção no ômega... muito menos decorar cada traço do rosto dele." — me repreendo.
— Por que eu? — Hyunjin finalmente falou, me fazendo voltar a prestar atenção na conversa. — Eu sou completamente inexperiente, e eu sei o quanto a sua empresa é prestigiada neste ramo da moda. Sem contar que eu não entendo nada... nunca me interessei por isso.
— Porque você é lindo, Hyunjin. E eu não estou falando isso da boca para fora, apenas para te convencer a assinar comigo, mas sim porque eu verdadeiramente te acho lindo... um dos homens mais lindo que eu já vi. — Hyunjin ficou com suas bochechas vermelhas, e aquela foi outra coisa que eu achei extremamente fofo no ômega — Você pode ser um novato neste mundo da moda, mas se você quiser, você pode aprender... eu posso lhe ensinar tudo sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Roses | hyunlix
FanfictionFelix é um alfa lúpus próximo dos trinta anos, sendo o herdeiro que assumiu o cargo de CEO da Euphoria, a maior marca de moda em toda a Coreia, famosa em todo o oriente. Vivendo de seu trabalho, o alfa não tinha planos de se envolver com alguém...