Ensaio Fotográfico - 13

64 16 0
                                    

Felix On:

O dia hoje estava sendo extremamente corrido, pois desde manhã os dois modelos que passaram na última audição estavam fazendo ensaios fotográficos para a divulgação do próximo desfie. Os dois não seriam os modelos principais para a campanha e nem desfilariam no dia do evento, mas as fotos conceitos que eles estavam tirando também serviam para a divulgação, como também para apresentar ao "mundo da moda" os dois novos modelos que começariam a trabalhar para a Euphoria.

A Euphoria debuta vários modelos promissores, e muitos dos modelos são contratados por marcas famosas para serem a nova face de algum de seus produtos. Mas dentre os vários modelos da empresa existem aqueles que são as nossas estrelas mais brilhantes, os modelos principais da Euphoria e que são as faces da empresa e de várias marcas famosas.

Com a contratação recente de Hyunjin, que na verdade ainda estava sendo "avaliado", mas mais por insistência e teimosia da parte dele, até porque ele já passou nas avaliações para se tornar um modelo da empresa, a Euphoria tem em nossos catálogos sete super estrelas.

Lee Minho e Bae Joohyun, mas conhecida como Irene, são os nossos modelos mais antigos, ambos foram contratados juntos e vinham se destacando cada vez mais pelo mundo. Os dois foram nossas primeiras estrelas, ambos são betas, e os dois são nossos modelos mais requisitados por outras empresas. Não dava para negar o talento do dois.

Lalisa Monaban foi a terceira estrela a se destacar na Euphoria, e a alfa foi exclusivamente treinada pela Chaerin, pois a ex-modelo internacional viu o grande potencial na tailandesa e investiu no talento dela. E não foi um investimento em vão, pois a alfa vinha se destacando cada vez mais no mundo da moda.

Jung Woohyong é o nosso modelo mais novo, cheio de energia e sonhos, um ômega que não liga muito para os padrões exigidos pela sociedade e nem liga para o que os outros dizem dele ou de sua personalidade. Quando ele veio fazer a audição o ômega já era marcado, e alguns dos acionistas queriam barrar a sua contratação devido aquilo, eu particularmente não me importei com nada daquilo e fico contente por Wooyoung estar realizando o seu segundo sonho; ter um filhote de seus alfas.

Já Lee Jieun é uma de nossas modelos que além das passarelas, tem uma carreira consolidada como solista. A ômega começou como modelo na Euphoria e foi ganhando destaques nas mídias, mas como seu sonho era ser cantora e eu vi o quão talentosa ela era, resolvi investir em sua carreira musical, e hoje ela era uma solista de sucesso em toda a Coreia, assim como uma de nossas estrelas.

IU, o nome artístico de Jieun, tem um contrato com a Euphoria como nossa modelo principal, e um contrato com uma empresa de entretenimento, que a treinou por alguns longos meses e a debutou como cantora. Não só ela, mas Jisoo e Heeseung também tinham contratos com a nossa empresa e uma de entretenimento, a diferença era que Heeseung era um rap e Jisoo uma atriz, e os dois começaram com artistas e depois buscaram um contrato com a Euphoria para se tornarem modelos exclusivos da empresa.

— sunoo e niki, vocês fizeram um excelente trabalho. — digo aos dois ômegas ao finalizar a sessão de fotos deles, a qual fiz questão de acompanhar desde o início, e os dois ficaram aliviados pelo breve elogio e fizeram uma breve reverencia.

Já passava das três, e os ensaios estavam apenas no começo, pois agora seria a vez dos modelos que participariam da campanha e iriam fazer parte do desfile que seria fotografado, cada um deles usaria uma das peças exclusivas para o ensaio que seria divulgado no final da próxima semana, junto com as fotos promocionais e de divulgação dos dois novos modelos contratados.

— Chefinho, o jeonghan pediu para avisar que Hyunjin acabou de chegar. — Heeseung veio todo serelepe na minha direção, já usando a roupa que tinha sido feita sobre medida para ele usar naquele ensaio fotográfico.

Between Roses | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora