felix On:
— Agora podemos conversar. — digo ao entrar na minha sala.
O ômega olhava tudo ao redor ainda desconfiado, prestando atenção em cada passo que eu dava, observando tudo ao seu redor. Desde que entramos no prédio o mesmo ficou calado, mas obviamente que antes ele falou, e muito, quando o disse que era o dono da Euphoria. Primeiro ele não acreditou, depois ele me xingou e falou umas mil e uma coisas. A maioria delas era reclamações.
Por mais que eu tentasse me defender, o ômega me interrompia e me dava uma lição de moral, sobre como alfas tem que valorizar mais os ômegas, o quão errado era os submeter a suas vontades, e até mesmo como era ridículo uma pessoa humilhar outra apenas por ser de classe ou status diferente. O ômega ficou uns quinze minutos ou mais discursando sobre isso, enquanto vários funcionário ou representantes entravam e saiam da empresa.
Eu não discordava do que o ômega dizia, tanto que na Euphoria temos regras especificas e que devem ser seguidas por todos os funcionários, e isso vai dos estagiários até os executivos da empresa. Obviamente, eu não era uma exceção. E uma das regras mais importantes da empresa é que cada um ali deveria respeitar o trabalho do outro, independente do gênero ou classe, e tratar todos como iguais.
Não foi por um motivo banal que eu demiti Jiyun, que tinha deixado o poder subir a cabeça e estava começando a abusar da sua autoridade com os seus subordinados. Ele ter tentado rebaixa Wooyoung, tentando o descartar só por ser um ômega, foi só a gota d'água que o fez ser convidado a sair de modo permanentemente da Euphoria. Ah, claro, a recepcionista da empresa também não vai ter um destino diferente, já que maltratou uma pessoa e ainda o agrediu verbalmente um visitante.
O real problema é que aquilo era constrangedor. Ser repreendido por algo que eu nem mesmo tenho culpa, em frente à minha empresa por um simples ômega enquanto vários dos meus funcionários entravam e saiam, era realmente constrangedor. Juro que vi um deles tirando foto daquele momento. Até mesmo Chan segurou o riso quando passou por mim e pelo ômega, e eu não duvido nada que ele tenha espalhando isso por toda a empresa.
— A propósito, eu ainda não sei o seu nome. — digo descontraído, me sentando em um dos sofás do escritório — Posso saber como se chama?
— Nós não viemos aqui para conversar, e sim para você pegar o troco para as rosas. — o ômega disse ignorando completamente a minha pergunta.
— Sim, sim, 23 mil won pelas rosas. — reviro os olhos — Eu vou as comprar, e talvez, encomendar algumas com você, mas eu realmente quero conversar com você por um instante. — digo com o tom de voz calmo.
O ômega bufa e se senta na poltrona que ficava de frente para o sofá que eu estava sentado, deixando as rosas na mesa de centro que estava no nosso meio, e cruzando os braços em clara demonstração de irritação.
— Então... o que você quer conversar? — ele perguntou indiferente — Já sei que você não vai me sequestrar e roubar os meus órgãos, mas não tenho a menor ideia do que você quer comigo.
— Por qual motivo esta obsessão por vender os seus órgãos? — questiono, e tudo o que o ômega faz é levantar a sobrancelha — Você não vai pelo menos me dizer o seu nome, para poder começar a conversar?
— Quem quer conversar aqui é você, não eu. — o ômega retrucou — E para que você saber o meu nome?
— Eu tenho uma leve impressão que se eu ficar te chamando de ômega o tempo todo, você vai acabar pulando em meu pescoço em algum determinado momento. — o respondo sinceramente, porque eu não duvidava nenhum pouco que ele era capaz de fazer aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Roses | hyunlix
FanfictionFelix é um alfa lúpus próximo dos trinta anos, sendo o herdeiro que assumiu o cargo de CEO da Euphoria, a maior marca de moda em toda a Coreia, famosa em todo o oriente. Vivendo de seu trabalho, o alfa não tinha planos de se envolver com alguém...