fresh start of a life

12 2 0
                                    

Como se eu fosse mostrar algo importante para o mundo
Eu saí de casa
(Espero que tudo o que estou imaginando não acabe apenas como uma miragem)

                                                          
                                                                                         -Home, bts
    

  Não sei se a palavra odeio seja muito forte pra se dita ,mais que seja . Odeio   minha mãe ,meu padrasto ,odeio todo mundo . Ela nunca ta feliz com o que eu faço é sempre meu irmão mais velho e sempre minha irmã  ,porque é tão ruim ser o irmão do meio ,nunca tive atenção da minha mãe  desde que me entendo por gente .  Mais uma coisa eu sei, que a partir de hoje não moro nessa casa .

Algumas horas atrás

- você nunca faz nada pra nós agradar ,onde foi que nós errou ? - disse minha mãe num tom de raiva em meio de lágrimas,mais essa lágrimas tá mais falsa que minha  blusa da Nike que ela me deu -   Eu tenho vergonha do filho que eu tenho . 

- Sabe onde você errou mãe ? - digo e logo em seguida secando minhas lágrimas -  Nunca  ter me dado atenção que eu  merecia também , sempre foi euwooo e a jennie o seus preferidos e porque comigo era diferente . Eu só  era uma criança que queria atenção ,carinho , amor de uma mãe  que eu nunca tive . 

- Porque eles me dão orgulho , eles se esforça.. - eu interrompo -  DESDE DE QUANDO ELES SE ESFORÇAM, ELES NEM SE QUER PISARAM UM PÉ EM UMA FACULDADE E OIA LA SE ELES SABEM O QUE É isso  . Mãe eu tentei  muitas vezes entrando em vários curso e você nem se quer ,se importou e eu fiz tudo isso pra te agradar . Mais não se preocupar,amanhã mesmo eu estou indo embora .

- Faz o quanto antes - disse ela saindo da sala e subindo as escadas.

Eu nunca entendi esse ódio todo que minha mãe sentia por mim ,eu nunca fiz  mal pra ela . E nem pra ninguém .

Saio do meus pensamentos e vou pro meu quarto  pra arrumar minha coisas  e ver se está tudo certo pra me mudar pra nova York o quanto antes .

                                                    🔥
  

   Com o  meu despertador tocando ,eu acordo saindo do meu pesadelo. Ultimamente meus sonhos vem sendo frequente e é sempre os mesmo sonhos desde de quando meu padrasto  tentou abusar de mim  eu tentei fala pra minha mãe mais ela disse que era coisa da minha cabeça e ele só queria uma aproximação de filho e pai ,já que meu pai fazia tanta falta pra mim .

E só agora que vou me embora ,vou poder dormi tranquilo e confortável sem medo de qualquer hora ele invadi minha privacidade .

Me levanto vou até o banheiro e faço minhas higiene ,volto pro quarto  e sento na cama e pego meu celular pra ver se tem alguma mensagem  e tinha ,uma do Noah avisando que me viria no aeroporto pra se despedir de mim  ,me animo e vou me arruma .   Coloco uma calça jeans e uma blusa regata branca e uma jaqueta preta e uma bota , estava pronto . Ao colocar os pés fora dessa casa ,minha vida séria diferente ,tudo seria diferente .

Pego minhas malas chegando na porta eu olho para aquele espaço onde minhas únicas lembrança com meu pai que eu tinha eu estava deixando pra trás ,vejo  uma foto minha com meu pai . Volto em pequenos passos e pego o retrato  e acaricio.

- pai você não tem noção a falta que você me faz -  falo comigo mesmo em tom baixo ,enquanto seco minhas lágrimas que descia sem mesmo perceber - eu juro pai que tudo isso é pra te dá orgulho , é apenas você .

amigos de quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora