they are not always flowers

10 2 3
                                    

     Entretanto , eu não estava entendendo nada exatamente, o porque eu ter reagido daquela forma e ter visto ele bem na minha frente e   ele ter falado comigo  como se não estivesse me visto nunca na vida ,aish, me deu raiva muita raiva .

Mas porque ele fingiu não ter me conhecido ? Qual seria o problema de dizer que me conheceu no avião .

Mais não deixei de reparar ,o mesmo olhar que olhou pra mim no dia que eu estava com medo  e que me acalmou era os mesmo quando me viu .

Assim que sai do quarto dos meninos não fui direto para meu quarto dei uma passadinha na sala de artes para poder desenhar e desestressar   até porque fazia um tempinho que não desenhava e já estava com saudades.

Peguei uma tela ,tintas , pincéis e assim que já tinha tudo que iria usar   coloquei meus fones , poder desenhar escutando música não tinha coisa melhor e logo minha música  favorita "  to Sad  to dance "  .

Hoje estava decidido que minha arte teria sentimentos e assim fiz , coloquei tudo o que eu estava sentido  enquanto eu pintava eu dançava  no ritmo da música tudo era tão leve é como se fosse voar pra bem longe de tudo e de todos.

Assim que terminei tirei meus fones e passei  admirar minha artes  ,os traços ,as cores tava tudo perfeitamente maravilhoso. Após me virar para poder guardar as coisas dou de cara com um rapaz de cabelos escuros  e olhos claro   de chama atenção ,ele usa óculos e certeza que ele é o seu charme.

- o- oi ,desculpa  já estava saindo - digo antes mesmo dele falar algo . Ele se aproxima  e eu dou alguns passos para atrás evitando aproximação entre nós dois .

-  sem problemas ,pode continuar o que estava fazendo  estou só de passagem estava passando  e vi você dançando enquanto pintava parei para admirar  - ele disse me dando tranquilidade, primeira vez na sala  e leva bronca por está usando no final de semana ! Não dá né tae .

Ele parece ser tão tímido mais ao mesmo tempo , Não

- desculpa ser intrometido mais não deixei de reparar como você desenha  tão bem  - pera ,agora mesmo que eu não me mexo? Calma tae,reagi naturalmente.

-  obrigado -  respondo e em seguida  vou em direção a porta pra poder ir embora  quando eu sinto sua mão segurando meu braço e ficando de frente comigo .

- posso pelo menos saber o seu nome ?

- taehyung - digo e saio da sala sem mesmo receber algo em troca como um elogio e até mesmo outra pergunta                   

                                                    🔥


        Ao chegar no quarto o Namjoon e yoongi já estava lá ,cada um estava fazendo seus deveres ,assim que entrei falei só com Namjoon que estava na cozinha e me foreceu algo que estáva comendo  nem dei a mínima pois já estava exausto de hoje .

Irei tira umas duas horinhas dessa noite pra fazer um SPA  Assim posso relaxar .  Fiz meus ski Care, tomei um banho mais foi o banho .  Sai do banheiro  coloquei uma roupa pois meus planos não seria dormi e sim sair pra dar uma volta .

- vai sair  lindo ? - yoon pergunta assim que me ver todo arrumado na cozinha tomando  um copo de suco.

- sim ,tô querendo da uma volta - única coisa que respondo .

- quer companhia  ? - ele pergunta meio apreensivo.

- eu já tenho companhia ,tudo bem por vc ? - sim eu tive que menti  ,não tô afim de sair com ninguém .

amigos de quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora