Nossa noite terminou com a gente dormindo agarradinhos e que noite . Ele superou todas minhas expectativas por um momento , pequenos momentos ele fez eu esquece a pessoa que eu sou , foi bom ele não ter insistido pra eu conta um pouco sobre mim , eu não quero só esse pequeno momento , eu quero mais , muito mais que isso .
Talvez eu esteja me iludi ? Sim mais é isso o que eu quero
- Oii lindo - diz ele ao acorda e me comprimenta com um beijo na testa . Tem como não ser perfeito assim
- bom dia lindo
- que horas é ? - me levanto pegando o celular pra conferir o horário.
- são 12:30 ,nossa a gente dormiu dem.. - ele nem sequer deixou eu termina de fala ,já foi me dando um beijo e me puxando pra arruma minha coisas e ir embora .
- calma , o que foi , hoje ainda é domingo pra que essa pressa toda - pergunto confuso enquanto coloco minha roupa .
- vai você precisa ir ,nada disso devia ter acontecido !não aqui - diz já abrindo a porta e me colocado pra fora .
- por que não ? - e então a porta é fechada na minha cara .
Eu não entendi nada, aquela reação dele se ele não gostou por que não me mandou embora ontem mesmo .
[...]
Fui embora pro meu quarto só precisava ficar sozinho apesar de não conseguir por que os meninos estavam lá . Quando cheguei eles não perguntaram nada , só me comprimentaram e fui direto toma um banho tira toda essa ressaca do meu corpo é disso que tô precisando de um banho bem gelado .
Fiz todas minhas higienes e já sai pronto do banheiro quando o Guinho me chama pra almoçar e assim fiz almocei com eles mesmo sabendo que a comida não ficaria na minha barriga por muito tempo é eu venho tendo bastante crises o que vem me acabando todos os dias .
- tae ??????
- Oi desculpa tava no mundo da lua , o que foi ? - responde o Namjoon
- como foi a noite no quarto do Vegas emm - Guinho perguntou todo brincalhão num tom malicioso - emm deu pra ele ?
- Aí para , é eu dei pra ele - falei meio cabisbaixo.
- Que bom né mais porque essa tristeza toda , era pra está feliz ?.
- eu só não entendi o porquê depois que acordamos ele me colocou pra fora do quarto como se não estivesse acontecido nada .
- Que ? Ele fez isso , viu Namjoon é porisso que ninguém dura ou se relaciona com ele por muito tempo. - como assim ????? Fiquei me perguntando .
- Guinho eu sei que não é por que não gostamos dele que devemos fica falando assim dele na frente do tae .
- Por que vocês não gosta dele ? - ficaram em silêncio só se olhando - emmm eu perguntei por que não gostam dele ????
- Tae, não gostamos por que ele não presta ,entende . O ex namorado do hobi traiu ele com o Vegas o que vc chama de amigo . - pera então porisso que o hobi saiu daquele jeito do bar quando apresentei ele .
Meu deus como eu fui burro eu não percebi , eu não perguntei ,
eu não fui atrás dele . E agora eu estou aqui me culpando por isso tudo .Depois de saber um pouco do passado de cada um eu agora eu irei toma cuidado .
Assim que terminamos de almoçar e conversar me levantei pra lava os pratos e perguntei ao yoongi se eu devia ir pedir desculpa o jhope e ele apoiou , sei que ele ficou meio assim mais não pretendo fazer nada além de pedi desculpa e ir embora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigos de quarto
AvventuraCinco adolescentes que saíram de sua cidade natal para fazer intercâmbio em nova York e acabam virando amigos e dividindo quarto . O taehyung o garoto que tanto sofreu em sua infância ,viaja para nova York em busca de uma nova vida ao saber que va...