Nesse jardim
Cheio de solidão
Coberto de espinhos
Eu me amarrei a esse castelo de areiaQual é o seu nome?
The truth untold - BTS
Taehyung
- oi belo adormecido vamos acordar ?- escuto alguém falar e o mesmo abrindo a janela
- fecha isso pelo amor de Deus - digo e em seguida me viro pro lado oposto e me encobrindo dos pés a cabeça.
- vamos ,vamos hoje você vai conhecer a escola e algumas pessoas - tento abri meus olhos e vejo o yoongi o mesmo que está sentado do meu lado ,tentando tira a coberta de mim.
A legal ,quem ele pensa que é. Pra me acorda assim .
Estou cansado ,só queria volta pro meu soninho !- resmungo
Desisto ,ele não vai sair daqui até eu me levantar . Me levanto e encosto na cama exatamente encarando o yoongi com a maior cara de ódio e ele rindo da minha cara.
- o que é?
- nada ,vc é bonitinho dormindo .- logo em seguida deu um sorriso ladino ,meu deus que canalha . Pude perceber que minhas bochechas ficaram vermelhas de vergonha .
- o- obrigado - tento disfarçar olhando para baixo e o mesmo tomou a iniciativa de se levantar da minha cama .
Ok , vou tentar relaxar estou muito tenso . Não sei se esse é o normal de fazer uma amizade . Mais eu gostei dele ,pera ,quis dizer gostei de como está tentando fazer amizade comigo .
O que é que está acontecendo comigo . Carência que não é,eu acho
Saio do meu transe e vou tomar um banho e fazer minhas higiene .
Assim que eu saio do banheiro ,os meninos estão me esperando na mesa pra toma café .
- bom dia meninos - digo me sentando na mesa .
- bom diaaa tae - os dois responderam juntos . Ok, amei demais eles me chamando pelo meu apelido favorito.
- vocês costuma acorda cedo ? - pergunto meio apreensivo,vai que eu estou forçando a barra .
- Nos finais de semana não ,mais como você é novo aqui . Queremos te mostra a escola e que você possa fazer amizade com nossos amigos - namjoon me responde e yoongi assenti.
- s- sério , eu não sou muito bom em fazer amizades e nem sei como fazer isso ,eu só tenho um amigo ,sempre tive um em toda minha vida - minha voz embriagada assim que eu mesmo percebo que estava chorando .
Ultimamente estou muito sensível,o que está acontecendo comigo !?
Ver eles olhando pra mim nada expressivos me deixou com medo. Não sei se devia ter falado algo pessoal meu .
- Pois coloca mais dois nessa sua lista de amigo taetae - yoongi disse todo risonho tirando um sorriso do meu rosto .
Não vou menti mais ele me chama assim me deu arrepios,mais são bons .
Assim que me senti mais seguro em conversar , eles ficaram curiosos pra saber o motivo de eu entrar na escola logo no terceiro bimestre. No começo fiquei um pouco apreensivo não sabia como começar a conta que minha vida era totalmente uma derrota desde de sempre e que não teve nada de bom nela .
- eu não tive uma infância tão boa com minha mãe - fala sobre minha mãe era sim um sacrifício mais mesmo assim continuo a fala - Assim que eu nasci foi uma maravilha eu acho , aí eu fui crescendo e até meus quatro aninhos eu era uma criança feliz todo tempo eu tinha atenção do meu pai - dou uma pausa tentando achar o ar e fica menos ofegante , causado pelo choro - mais aí meu pa- pai morreu e depois daquele dia eu já não era uma criança feliz e aí me pergunto onde estava minha mãe esse tempo todo quando eu mais precisei,ela esqueceu que tinha eu como filho também ,meus irmãos sempre foi prioridade dela e vocês ter a noção ,eu não tenho uma lembrança boa com ela e aí uns três dias atrás nois brigou e resolvi ir embora - me pego chorando e sendo consolado pelos meninos que os mesmo estavam me abraçando . Eu nunca me senti tão acolhido como hoje e tô amando isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigos de quarto
AdventureCinco adolescentes que saíram de sua cidade natal para fazer intercâmbio em nova York e acabam virando amigos e dividindo quarto . O taehyung o garoto que tanto sofreu em sua infância ,viaja para nova York em busca de uma nova vida ao saber que va...