Nota: No original, Taehyung é uma mulher ômega, chamada Eliza. E por isso, "ele" está grávido. Isso é importante, porque diferente do livro passado onde precisariam de amantes para se ter um herdeiro, Jungkook tem uma irmã, que gerara o próximo rei de Thule e isso não é uma responsabilidade dele.
Muito obrigado e Boa leitura.
Capítulo 22 - Um Final Digno da Realeza!
— E então? — Henrique, que tomava uma xícara de chá no meio do dia, regalia que usufruía com prazer agora que não era mais rei e poderia aproveitar seu tempo com sua mulher, questionou para Charlote, que sorria ao ler a última carta de seus filhos.
— Como esperado, imagino. — Respondeu com um sorriso. — Taehyung e Hoseok melhoraram as terras de Feking em 70%, a gestação está indo muito bem, e Yoongi está se saindo um dos melhores conselheiros de que já ouvi falar. A temporada deste ano será um oferecimento do recém casado visconde Kim, que não poderia estar mais animado com os bailes desse ano.
— E quanto a Jungkook e Jimin? — Perguntou com um sorriso satisfeito.
— Você sabe como é. Jungkook é um rei amado pelo povo e odiado pelo conselho. — Brincou a mulher.
— Ele fez bem em trocar a bancada. Deveria ter feito isso na minha época, mas eles eram bons apoiadores. — Henrique suspirou.
— Ele vai dá conta. Além do mais, ele tem Jimin ao seu lado, e você sabe como aquele ômega é.
— Eles ainda estão lutando por mais direitos? — Perguntou com humor em sua voz, feliz por ver as mudanças e ideias inovadoras que Jungkook e Jimin estavam implementando.
— Jimin está decidido a criar não apenas escolas que aceitem ômegas, mas cursos profissionalizantes e até mesmo faculdades.
— Impressionante.
— E também está tentando dar mais voz ativa às viúvas e primogênitos ômegas. — Henrique levantou a xícara, como um brinde mudo aquelas conquistas, torcia para o sucesso delas, aquilo seria um avanço muito bem vindo e com sorte seria um exemplo para os reinos vizinhos.
— E quanto ao exame? Já saiu o resultado? — Charlote riu diante da pergunta.
— E isso realmente ainda importa? Mary o adotou como filho e nada mais pode mudar isso. Depois que ela levou Mirla para ser sua dama de companhia, as coisas ficaram realmente entrelaçadas, acho que nem devem se lembrar desse exame.
— Sendo sincero, concordo que não muda nada, mas gostaria de saber só para por um ponto final em cima de tudo isso.
— Você só é um grande curioso, seja sincero, querido. — Brincou a esposa. — De qualquer forma, duvido que Noah Baker deixará isso passar, ele ainda escreve constantemente perguntando sobre isso. Até mesmo seu filho está curioso sobre o assunto.
— É verdade o que dizem, a curiosidade movimenta o mundo. — Henrique brincou, antes de encarar o horizonte pela janela bem iluminada e suspirar. — Fico feliz que tudo tenha dado certo. Em alguns momentos fiquei com medo de que eles não conseguiriam.
— Tenha mais fé, meu amor. Criamos boas crianças. Tivemos um bom reinado e os protegemos como pudemos. O que foi feito, foi feito e agora o futuro está nas mãos deles.
//~//
— Amor? — Jungkook resmungou com a voz embargada de sono, procurando pelo ômega na cama, estranhamente não achando. — Jimin? — Levantou levemente alarmado mas relaxou ao encontrá-lo sentado na mesinha a poucos metros da cama. — O que foi, querido?
Jimin ainda estava enrolado em um lençol, havia passado o dia todo pensando sobre aquilo e queria conversar com Jungkook antes de abrir a maldita carta, mas ao chegar no quarto após um dia cansativo, Jeon rolou sobre seu corpo, o beijando com paixão e o amando com devoção, distraindo Jimin daquele problema. Acabou pegando no sono após o amor, mas acordou no meio da noite, preocupado e cansado da incerteza.
— Recebi hoje cedo. — Murmurou baixo e mesmo a luz de uma lamparina, o alfa pode ver o relevo do papel nas mãos do ômega.
— O que é isso? — Questionou confuso. — É algo com Taehyung? O bebe?
— É o resultado.
— Ah.
Aquilo era tudo que pode dizer. Sabia como Jimin havia se apegado a Mary nos últimos tempo, como estavam próximos e como até mesmo Mirla estava feliz com aquilo, incentivando o filho a se aproximar de quem poderia ou não ser sua mãe biológica. E agora a resposta estava nas suas mãos, e poderia ou não ser verdade.
— Não precisa abrir se não quiser. — O alfa respondeu, se sentando de vez para dar atenção ao marido.
Jimin respirou fundo.
— Eu quero abrir, quero acabar com a incerteza. — Falou com a voz fraca. — Mas queria que você estivesse do meu lado quando abrisse, porque to morrendo de medo de perder ela. — Jeon suspirou, negando com a cabeça antes de acrescentar.
— Não muda nada, Ji. Ela sendo ou não sua mãe biológica, ela ainda vai te amar e você ainda vai amar ela. Um pedaço de papel não muda isso. Da mesma forma como Mirla é sua mãe, Namjoon seu pai e Yoongi seu irmão. Não é o sangue que determina o que é ou não uma família, é o amor entre as pessoas que se importam de verdade.
Jimin sorriu, se levantando com o papel na mão, voltando para a cama, dando mais um beijinho fraco ao se sentar do lado do marido.
— Eu sei e amo a família que nós criamos. — Afirmou com carinho genuíno. — E estou feliz por ter vivido e conhecido cada um deles e sei que tinha que ser assim, mas... sempre que penso em tudo isso, ainda sinto que falta alguma coisa.
— Então abra. Pode ser isso ou pode ser outra coisa, estarei do seu lado independente do resultado e iremos achar a resposta. — Afirmou antes de deixar mais um beijo no ombro nu do ômega, que com as mãos trêmulas, abriu a carta, lendo o conteúdo. — E então?
— Acha que Mary recebeu uma dessa? — Jimin questionou com os olhos transbordando para Jungkook, enquanto oferecia o papel a ele.
— Imagino que sim, mas saberemos com certeza assim que ela bater em nossa porta amanhã cedo. — Jimin soltou um sorrisinho emocionado, puxando Jungkook para se deitar novamente, embolados como gostavam de ficar, deixando de lado a carta, que agora não era mais tão assustadora.
— Para sempre?
— E sempre.
| ROYALS |
Uma História da Realeza
Bom, foi isso, ainda temos um pequeno epilogo, mas eu gostaria de agradecer a todos que acompanharam a nova versão e a todos que leram até aqui.
Essa história tinha vários errinhos bobos e foi muito satisfatório refaze-la com outra versão. (Assim como está sendo com todas elas)
Em breve e se vocês quiserem, ela também poderá virar livro físicos (Agora que estou fazendo de forma independente) e também postarei a nova versão de MARRIED TO MY BFF (Recém batizada de: O Melhor amigo)
Isso é tudo, espero que tenham gostado.
Beijos coloridos e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals - Jikook | LIVRO 4 | MY ABO UNIVERSE
Fanfiction|REESCRITO| LIVRO 4 | MY ABO UNIVERSE A realeza não nasceu para amar. O Príncipe Jungkook aprendeu isso muito cedo, quando ainda criança, perdeu o ômega dono de seu coração e de sua mão. Com o Herdeiro de Burly desaparecido e desacreditado no Amor...