Capítulo 16 – Uma Conversa Digna da Realeza
— É doloroso de ver. — Taehyung comentou enquanto observava Miles do outro lado do salão, sozinho, com o olhar de uma gazela na frente de um caçador.
— O que esperava? Ele disse que foi criado em uma fazenda. É normal que esteja deslocado. — Hoseok completou, analisando o outro.
— Deveria ter ficado na fazenda então. — Yoongi resmungou mau humorado, mas Jimin o repreendeu com o olhar. — Desculpa. — Murmurou baixo. — Mas é difícil ser simpático com o homem que está te fazendo infeliz.
— Ele tem tanta culpa quanto eu. — respondeu baixo, desviando o olhar do irmão, rezando para que ele não entrasse naquele assunto e tirasse de Jimin os pensamentos que rondavam sua mente nos últimos dias.
— O que quer dizer com isso? — Questionou encarando Jimin de perto, tentando ler as entrelinhas.
— Que vocês não deveriam culpá-lo, se o único erro dele foi sobreviver. — Suspirou e antes de dar tempo para mais alguém dizer qualquer coisa completou. — Se ele está infeliz e assustado, tenho tanta culpa nisso quanto ele tem.
— Ji... — Taehyung iria rebater, dizer que aquilo era bobagem e que Jimin não deveria se torturar daquela forma, mas o ômega já andava para na direção do outro ômega. — Droga. Será que em algum momento ele vai se colocar em primeiro lugar?
— E quando foi que ele se colocou? — Yoongi respondeu, com a voz tão triste quanto se era possível.
— Se divertindo? — Questionou se aproximando do príncipe, que desanimado, negou com a cabeça.
— Me sinto como um pavão albino. Todos estão curiosos e me olhando como se fosse uma espécie exótica, mas ninguém tem coragem de se aproximar. — Murmurou desanimado.
— Sinto muito. — Respondeu com o tom baixo, culpado.
— Não sinta, pelo menos tenho você. É mais do que já tive. — Seu olhar era animado, mas não conseguia esconder a tristeza enraizada. — Não estou reclamando, digo, cresci com amor e carinho, em um lugar seguro e com pessoas boas. Não tinha muitas pessoas da minha idade, mas nunca me faltou nada. Poderia ter sido pior.
— É, poderia. — Jimin concordou abaixando a cabeça. Ver que Miles estava contente com o pouco que estava recebendo lhe apertava o coração e o deixava com a sensação de vazio no peito. — Mas também poderia ter sido melhor.
— Desde que fui apresentado como príncipe, me peguei em várias situações em que tento pensar no que poderia ser pior do que isso. Eu poderia ter morrido ou parado nas mãos de pessoas cruéis ou... bom, você poderia não estar aqui agora para me ajudar. — Jimin suspirou e logo encontrou Jeon do outro lado, conversando com Gustave e Namjoon, em uma sala reservada para cavalheiros.
— Tem razão. Eu deveria te ajudar. — E sem dar chance para Miles contestar, Jimin caminhou até o alfa. — Alteza, senhores. — Cumprimentou, ganhando a atenção de todos. — Posso falar por um segundo com vossa alteza? — Namjoon encarou Jimin, e depois Jungkook, logo chamando Gustave para ir a procura de Noah e Lorde Kim.
— O que foi? Aconteceu alguma coisa? — Jungkook questionou alarmado ao ver Jimin lhe procurar após alguns dias o evitando a todo custo, e Jimin o encarou com firmeza, tentando ser racional.
— Aconteceu. Aconteceu que estamos em um baile, o primeiro baile dele e você deveria tirá-lo para dançar ou quem sabe o apresentar para alguns convidados. — Jungkook bufou.
— Farei isso em algum momento. — Resmungou e Jimin suspirou.
— Jun, escute. — Jungkook se desarmou ao ver Jimin abaixar as guardas depois de tudo. — Isso tudo é uma merda, mas... É assim que quer viver o resto da sua vida? — O tom de desistência apertou o peito do alfa, que não sabia o que fazer naquele momento. — Irei embora depois do casamento e ele irá ficar. Vocês irão se casar e ele será seu futuro rei. Tem certeza de que quer manter esse tratamento frio para sempre? — O alfa o encarou com os olhos carregados de dor e Jimin mordeu o lábio antes de dizer a última parte. — Ele só quer uma chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals - Jikook | LIVRO 4 | MY ABO UNIVERSE
Fanfiction|REESCRITO| LIVRO 4 | MY ABO UNIVERSE A realeza não nasceu para amar. O Príncipe Jungkook aprendeu isso muito cedo, quando ainda criança, perdeu o ômega dono de seu coração e de sua mão. Com o Herdeiro de Burly desaparecido e desacreditado no Amor...