Um Convite Digno da Realeza!

5.8K 991 209
                                    

Capítulo 10 – Um Convite Digno da Realeza

— Onde Lorde Kim está? — Kim Namjoon, o visconde de Kisley perguntou a Jimin enquanto o observava ler mais um de seus livros, sentado no sofá de seu escritório, como sempre, lhe fazendo companhia.

— Não tenho certeza. Da última vez, ele disse que iria até a modista, para buscar roupas para o inverno. — Respondeu, subindo o olhar para o visconde, que parecia tenso. — Algum problema?

Estava morando com o Lorde e o Visconde a quase dois anos. E apesar de seu peito sempre se apertar em saudade ao se lembrar de Thule, tentava se contentar com as cartas que trocava com sua mãe, seu irmão e Taehyung, que vez ou outra, invadia uma das cartas de Yoongi para fofocar sobre algo com Jimin.

Estavam morando em Kisley, uma das propriedades dos Kim, no reino de Reynes. Um lugar calmo, isolado e muito bonito. Amava aquele lugar, como se fosse seu paraíso particular, mas seu peito sempre se apertava ao se lembrar de todos os planos que havia feito sobre morar ali com o alfa, e que, no final, havia chegado ali sem Jungkook.

Ao menos tinha a companhia do Visconde, um homem divertido e inteligente, que sempre lhe explicava as coisas com calma e lhe garantia que estaria seguro ao seu lado. Namjoon carregava uma aura valente e aristocrática que era impossível de contestar e Jimin amava quando o alfa o defendia diante de todos, para garantir que o ômega fosse tratado como um igual.

O alfa era o filho bastardo do visconde, que assumiu as terras por falta de herdeiro apto e SeokJin, que era sobrinho neto da antiga viscondessa, havia tido muito contato com o alfa quando era mais novo.

E pela troca de olhares e sorrisos furtivos, não demorou muito para Jimin descobrir que Namjoon havia tentado cortejar Jin em quase todas as temporadas que o ômega havia participado, e que se não fosse pelo pai do ômega, que achava humilhante casar seu filho com um bastardo, Jin teria se casado com ele durante a primeira primavera.

Mas seu pai o impediu de todos os jeitos e quando o lorde Kim finalmente veio a falecer, a rainha lhe pediu para assumir a guarda dos príncipes e para isso, o ômega teve que abdicar do casamento.

Agora já havia passado da idade ideal e acreditou que ficaria sozinho para sempre, mas a forma como Namjoon o olhava, lhe dava esperanças de que ainda poderia ser feliz com o alfa que amava.

E durante aqueles dois anos, Jimin viu flertes e mais flertes entre os dois, que mesmo sem precisar, insistiam em um cortejo completo antes de um pedido formal de casamento.

— O correio chegou. — Namjoon explicou para Jimin, que conhecia o alfa bem o suficiente para saber quando algo lhe incomodava.

— Más notícias? — Questionou preocupado, fechando o livro e se endireitando no estofado, mas Namjoon apenas suspirou.

— Eu não sei. Tenho 3 cartas de Thule na minha mão e isso não costuma ser boa coisa. — Jimin franziu o cenho.

— Pode ser apenas minha mãe ou o meu irmão.

— Está endereçada para "O visconde de Kisley e sua família" — Leu com uma expressão engraçada e Jimin estranho novamente, porque Yoongi costumava endereçar para "Park Jimin, o pirralho de Reynes" — Devemos esperar SeokJin para abrir? Ele com certeza vai querer saber do que se trata.

— Isso tudo é saudade? — Seokjin entrou na sala, carregando uma bandeja de chá. — Cheguei da cidade a alguns minutos, teriam notado se não ficassem enfurnados nessa sala. — Implicou, servindo uma xícara para o alfa, que limpou a garganta, se preparando para abrir a primeira carta. — E então? — perguntou estendendo uma xícara para Jimin, que encarava o Visconde alarmado.

Royals - Jikook | LIVRO 4 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora