Uma Revelação Digna da Realeza!

7.5K 1K 281
                                    

Capítulo 20 – Uma Revelação Digna da Realeza!

Depois de um longo banho, Jimin se sentia pronto para enfrentar o jantar. Em dois dias, Taehyung estaria casado e ele estaria indo para França, para nunca mais voltar. Poderia aguentar aquilo por mais alguns dias. Poderia sorrir e afirmar que estava bem, poderia se despedir silenciosamente de todos e guardá-los no coração.

Pediria para que Lorde Doyoung mandasse alguém buscar sua mãe e seu irmão para visitas de tempos em tempos, mas só quando estivesse bem, quando estivesse acostumado e não fosse causar preocupação. Só quando tivesse certeza que conseguiria manter o sorriso no rosto.

Se olhou uma última vez no espelho, conferindo se seus olhos não estavam tão inchados, quanto sentia que estavam e teria saído do quarto se não tivesse se lembrado de algo.

Em passos sem força, caminhou até o malhão de roupas que tinha em seu quarto e o abriu com dificuldade pelo peso da tampa, suspirou ao encontrar tantas lembranças presas ali, e não foi difícil encontrar o diário de capa azul no meio de tantos livros, porque o conhecia como ninguém.

Respirando fundo, pegou o diário e desceu até o salão de jantar da ala norte, onde o jantar seria servido naquela noite para o pais de criação de Miles.

Talvez ele não pudesse ter o casamento dos sonhos, que havia planejado quando mais novo, mas ali tinha muito dos gostos de Jungkook e talvez ajudasse Miles a impressioná-lo.

Se sentia culpado por tudo o que havia roubado do outro ômega, se ao menos pudesse ajudá-lo antes de ir, já aliviaria o peso que carregava.

Quando entrou no salão, notou Noah Baker e Gustave conversando com Lorde Kim e o Visconde. Mirla parecia se divertido com algo que Taehyung havia dito, enquanto eram observados por Hoseok e Yoongi.

No final da mesa, Rainha Mary mantinha uma conversa agradável com rainha Charlote e o Rei Henrique, enquanto Miles apenas apreciava em silêncio.

Jimin sorriu fraco enquanto caminhava até onde sua mãe e amigos estavam.

— O que é tão engraçado? — Jimin perguntou ao se sentar ao lado da mãe.

— Taehyung está sendo maldoso. — Hoseok explicou com humor na voz.

— Não estou sendo maldoso, só disse que o fato de nem mesmo as pessoas que o criaram terem o mínimo de comprometimento para chegar na hora, é engraçado e diz muito sobre ele.

— É uma viagem longa. — Mirla tentou defender, ainda segurando o riso. — Mas confesso que ficaria feliz se eles não dessem as caras, ou melhor, se viessem buscar esse menino.

— É impressão minha, ou ele tá olhando com uma cara brava para cá? — Yoongi questionou confuso ao ver o outro príncipe os fuzilando.

— Agora que ele vai ser o rei, ele acha que manda no castelo. Tá todo com o nariz empinado. — Taehyung resmungou irritado. — Juro que perco a cabeça se ele chegar perto de vocês com essa maldita arrogância.

— Jimin... — Mirla iria perguntar se estava tudo bem, já que seu filho estava aéreo, mas as portas se abriram e Jungkook foi anunciado, chamando a atenção de todos.

Jungkook tinha o lugar marcado para aquele jantar, perto de Miles e dos pais dele, mas com o atraso dos convidados de honra, se sentou ao lado do próprio irmão.

— Desculpem o atraso, eu não queria vim. — Brincou, fazendo Taehyung gargalhar.

— Engraçado e triste na mesma medida. — Hoseok comentou negando com a cabeça.

— Eles estão atrasados, não acha um charme? — Taehyung perguntou, mas Jeon deu de ombros. — Estou com fome e a um passo de ficar mal humorado.

— Deus nos proteja se você ainda não chegou na etapa do mal humor. — Yoongi brincou com o noivo, que empinou o nariz.

Royals - Jikook | LIVRO 4 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora