Capítulo 07

81 4 1
                                    

–Kazutora Hanemiya: Quanto tempo em docinho de coco, você está linda como sempre...~

–Himawari Hanagaki: O q-que você faz aqui Kazutora ??

–Kazutora Hanemiya: Vim ver a minha garota favorita apenas, buscá-la para sairmos.

–Takemichi Hanagaki: Minha irmã não vai a lugar nenhum com você!!

Takemichi meu irmão iria para cima do kazutora sem pensar duas vezes, mas eu coloco minha mão na frente o impedindo de avançar e causar confusões.

–Himawari Hanagaki: Não vale a pena irmão, vai embora agora antes que eu chame a polícia Kazutora.

–Kazutora Hanemiya: Por que não chama o seu "namoradinho" o Mikey em??

Ficava em silêncio, queria apenas avançar nele de uma vez mas meu corpo não se movia por nada, então apenas sinto a mão dele sobre meu pescoço pegando bem forte me colocando contra a parede da varanda de casa, o sinto sussurrar em meu ouvido.

–Kazutora Hanemiya: Sabe que você é minha garota...Não vou te perder para o Mikey nunca, se afaste dele pelo seu bem.

Estava a ficar sem ar quase desmaiando mas logo estava a mover meu joelho onde dava uma joelhada bem nas partes baixas dele, assim meu irmão não pensou duas vezes antes de dar um soco em Kazutora o fazendo cair longe no chão. Impedindo-o de ir para cima de Kazutora segurava Takemichi pelo braço e assim logo me abaixava ficando próxima do ouvido do rapaz e sussurrava devolta para ele.

–Himawari Hanagaki: Eu cansei de ser uma cachorrinha medrosa, então não pense que pode vir aqui na minha casa e me ameaçar...Agora vai embora antes que eu chame a polícia mesmo e conte tudo a eles Kazutora.

–Takemichi Hanagaki: Não se mexe com um Hanagaki e sai impune, então não ouse se aproximar da minha irmã novamente ou eu mesmo vou matá-lo.

Meu irmão aparecia na minha frente, logo assim estava a aparecer Hanma Shuji o braço direito de Kazutora, onde me olhava com um olhar mortal e assim estava a leva-lo embora com ele. Depois disso tudo estava a sentar sobre o degrau da varanda assim deixando as lágrimas caírem, Takemichi apenas me abraçava forte naquele momento.

–Takemichi Hanagaki: Ele não vai mais te machucar irmã.. Eu te prometo!

–Himawari Hanagaki: Obrigada irmão, por favor não conte nada ao Mikey...Não quero preocupar ele com isso.

–Takemichi Hanagaki: Mas Hima eu preci*Interrompido *

–Himawari Hanagaki: Por favor Take...

Takemichi não concordou de primeira mas logo estava a ceder, assim estava a pegar minhas coisas com uma carona do meu irmão estava a ir até a casa da Emma. Chegando dava de cara com Mikey e draken de saída, desço da moto e Mikey se aproxima de mim me dando um beijo em minha bochecha.

–Manjiro Sano: Olha só quem eu encontrei antes de sair, a minha gatinha.

–Himawari Hanagaki: O-oie mikey, que bom vê-lo aqui mesmo antes de sair.

"𝐋𝐢𝐝𝐞𝐫 𝐝𝐚 𝐓𝐨𝐦𝐚𝐧" - [ Iʀᴍᴀ̃ ᴅᴏ Tᴀᴋᴇᴍɪᴄʜɪ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora