POV HIMAWARI HANAGAKI
Vendo Manjiro daquela forma após revelar minha marca em meu pescoço sabia que o certo era contar, mais naquele momento só conseguia me manter de cabeça baixa não tendo voz para contar a ele o que parecia irritado mais ainda fazendo começar a gritar mais alto...Em algum momento ele finalmente percebeu meu medo por estar afastada dele por medo dele.
Manjiro Sano: Desculpa Hima...Só fiquei muito puto da vida por saber que machucaram a minha garota..
Himawari Hanagaki: T-tudo bem, você tem toda razão de ter ficado bravo...- Respirava profundamente ao respondelo.
Depois de um tempo que Manjiro deu para eu conseguir tomar coragem estava a finalmente a contar o ocorrido e a forma que acabei ganhando aquela marca...Claro que ao descobrir que foi o Kazutora ele queria ir resolver com as próprias mãos, não poderia deixá-lo e desta forma segurando a mão dele para que ele não saísse estava a me aproximar dele onde selava nossos lábios em um beijo caloroso. Quando menos esperava estava tendo manjiro me jogando contra a cama e daquela forma ele olhava para mim antes de retirar minha camiseta.
Manjiro Sano: É sua primeira vez gatinha ?..~
Himawari Hanagaki: S-sim M-mikey - Virava o rosto corada.
Ele sorria ao escutar que aquela seria minha primeira vez e então retirava rapidamente minha blusa que deixava meus seios a mostra, sentir a boca úmida dele sobre meus seios faziam um misto de emoções em meu corpo, enquanto ele sugava meus mamilos com a boca estava a respirar profundamente, desta forma sinto os beijos descendo até minha intimidade e ele olhar para mim estando pronto para retirar minha parte debaixo.
Manjiro Sano: Eu ainda não vou foder sua bucetinha gatinha, vou fazê-la implorar para foder você.. ~
Não conseguia responder nada naquele momento e rapidamente sinto rascar minhas parte de baixo brutalmente, sua boca encontrava a minha fenda de minha buceta e assim começava a chupar intensamente deixando cada vez mais lubrificada...Sentia o calor subir por meu corpo, tampando minha boca estava a soltar gemidos que eram impedidos pela minha mão. A língua dele entrando dentro de mim fazia arquear as costas da cama sentindo a onda de prazer se emitindo em meu corpo, segurava os cabelos dele precionando mais ainda seu rosto contra minha buceta que estaria encharcada.
Himawari Hanagaki: M-manjiro...H-humm~
Sentindo com cuidado um dedo dele entrando sobre minha buceta, no começo machucava um pouco mais logo se tornava mais prazeroso junto da língua dele que se envolvia mais sobre minha fenda, não demorei muito para sentir o orgasmo chegar sobre meu corpo...Molhava a boca de manjiro que estava a saborear sugando cada gota que escapava de minha intimidade, subindo até próxima de meu rosto depositava um beijo molhado sobre meus lábios.
Manjiro Sano: Espero que tenha se satisfeito com isso gatinha...~
Himawari Hanagaki: I-isso foi incrível manjiro, eu amei..~
Deitando ao meu lado ele estava a me abraçar bem forte, assim acabávamos pegando no sono rapidamente.
Nota Autora: Foi meu primeiro hot...Então por favor espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐋𝐢𝐝𝐞𝐫 𝐝𝐚 𝐓𝐨𝐦𝐚𝐧" - [ Iʀᴍᴀ̃ ᴅᴏ Tᴀᴋᴇᴍɪᴄʜɪ ]
FanfictionLeia a introdução para saber a sinopse da história e lista de personagens. Obs: Uma fanfic que contém Hot +18