•─────┈❁∘∙✿∙∘┈─────•
❥𝐖𝐞𝐥𝐜𝐨𝐦𝐞
"𝐋𝐢𝐝𝐞𝐫 𝐝𝐚 𝐓𝐨𝐦𝐚𝐧"
[ Iʀᴍᴀ̃ ᴅᴏ Tᴀᴋᴇᴍɪᴄʜɪ ]
龘♡⃕ 𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 𝚘𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝙻𝚞𝚗𝚊 𝙺𝚢𝚕𝚒𝚎/𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊•─────┈❁∘∙✿∙∘┈─────•
POV: EMMA SANO
Aquela confusão toda quando nos separamos acabou deixando a mim e a Hinata muito preocupadas por não estarmos achando a Himawari...Pouco tempo depois avisto a pior cena da minha vida, minha melhor amiga caída no chão ferida, rapidamente Hinata e eu corremos até ela, enquanto a segurava em meus braços tentava raciocinar.
Emma Sano: Hinata tente achar os meninos e eu vou ligar pra uma ambulância! Seja rápida por favor...
Hinata Tachibana: T-tudo bem!!
Hinata saia o mais rapido possível para tentar encontrar os meninos e avisar do incidente, enquanto isso eu ligava para uma ambulância com meus dedos a tremer enquanto segurava o celular.
Emergência: Hospital de Tóquio no que podemos ajudar?
Emma Sano: Preciso de uma ambulância urgente!! Minha amiga foi ferida seriamente
Emergência: Peço que mantenha a calma e fique na linha, vamos mandar uma ambulância senhora.
POV: HINATA TACHIBANA
Estava desesperada procurando os meninos até que encontro uma movimentação de multidão em um canto afastado do festival, membros da toman lutando contra a Vallhala ( Mitsuya - Takemichi - Draken ) estavam todos bastante feridos enquanto a Vallhala saia na vitória...Precisava agir logo e assim estava a gritar para chamar a atenção deles.
Hinata Tachibana: PESSOAL A HIMAWARI ESTA FERIDA E PERDENDO MUITO SANGUE!!
Conseguindo ter a atenção deles estava a conseguir respirar um pouco mais aliviada, vejo nos olhos de Takemichi a preocupação enquanto tentava manter o foco na luta.
Draken Ryuguri: Droga...Mikey vai matar nós por deixar isso acontecer!!
Takemichi Hanagaki: Hinata!! Certifique-se que tudo ficará bem com a Hima por favor, nos vamos terminar isso e encontramos vocês no hospital!!
Concordo com tudo que ele estava a falar e dessa forma volto rapidamente para onde estava a Emma, a ambulância acabou chegando até que rápido e dessa forma fomos levadas até o hospital junto de Hima.
•Algumas horas depois•
(Pov Mikey)Estava desesperado quando acabou a luta contra a Vallhala e Takemichi estava me contando o que aconteceu, não consegui escutar mais nada apenas dirigi o mais rápido possível com minha moto até o hospital que estava Emma com a Himawari. Chegando lá estava coberto pela chuva e procurava desesperadamente minha irmã para ter notícias de minha amada.
Emma Sano: Irmão!! Que bom que chegou...
Mickey Sano: Emma...Como ela está?? Me diz que ela está bem por favor!
Emma Sano: Ela está bem agora, só precisa recobrar a consciência...
Mickey Sano: Emma, eu não quero perder ela...
Abraçava bem forte Emma naquele momento podendo sentir as lágrimas escorrendo por meus olhos, estava com tanto medo naquele momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐋𝐢𝐝𝐞𝐫 𝐝𝐚 𝐓𝐨𝐦𝐚𝐧" - [ Iʀᴍᴀ̃ ᴅᴏ Tᴀᴋᴇᴍɪᴄʜɪ ]
FanfictionLeia a introdução para saber a sinopse da história e lista de personagens. Obs: Uma fanfic que contém Hot +18