Capitulo 09

64 2 0
                                    

POV MANJIRO SANO

Acordando primeiro que a Himawari a veria semi-Nua ao meu lado me lembrando perfeitamente da noite anterior, foi perfeita mais ainda estava preocupado com o que Kazutora teria feito a ela...Dava um beijo na bochecha dela e desta forma estava a sair para fazer minhas higienes da manhã, entrando na cozinha veria ( Emma e Draken )

Emma Sano: Bom dia maninho.

Draken Ryuguri: Eai mano, o que houve pra estar com essa cara ?

Manjiro Sano: Himawari e kazutora...Isso que aconteceu.

Estava a explicar o ocorrido aos dois o que Emma sabia, fiquei um pouco bravo dela não ter me contado. Estávamos conversando na cozinha até que sinto alguém me abraçando por trás, era Himawari vestindo minha camiseta e assim sorria dando um beijo nos lábios dela.

Manjiro Sano: Bom dia minha gatinha, poderia ter ficado dormindo mais.

Himawari Hanagaki: Queria te ver, por isso vim aqui.

Emma Sano: Estamos aqui, não se esqueçam em.

Emma dava uma risada ao ver Himawari ficando envergonhada, naquele dia passamos o dia todo juntos eu e ela, foi maravilhoso. Ao anoitecer estava a deixar ma casa dela, me despedir dela com um beijo nos lábios e assim ao vê-la entrando dentro de casa deixava dois membros da Toman para vigiar a casa, não queria mais acidentes ocorrendo a segurança da minha gatinha..

POV HIMAWARI HANAGAKI

Os dias se passaram tranquilamente depois que Mikey tinha deixado dois membros para vistoriar a casa sempre que eu estivesse nela, ainda era obrigada a ter um membro comigo me acompanhando na escola e sempre que ele não conseguia me buscar. Naquela tarde ma saída da escola caminhando junto de Emma e Hinata estava a desabafar.

Himawari Hanagaki: Emma seu irmão está obcecado pela minha segurança desde do incidente com o Kazutora...Olha que nem namoramos ainda!!

Emma Sano: Ele só está cuidando de você amiga, mesmo vocês dois estando apenas ficando ele se preocupa em vê-la segura.

Hinata Tachibana: A Emma está certa Hima, ele e todos nós estamos querendo sua segurança.

Himawari Hanagaki: Eu sei meninas, mais isso é um saco ter im "Guarda-Costas" sempre atrás de mim!

Elas davam risada e assim chegando em casa estava a ficar deboas, então assim estava a esperar o anoitecer que era quando iria me arrumar para o festival.
Caindo o anoitecer estava pronta onde vestia roupas típicas do festival.


Veria meu irmão me chamar por que estava na hora, depois de chegarmos até o festival estava a encontra Manjiro que me olhava com brilho nos olhos ao se aproximar me puxando pela cintura para próximo dele.

Manjiro Sano: Você está perfeita gatinha! Estou mais apaixonado em.

Himawari Hanagaki: O-obrigada mikey, que bom que gostou.

Recebia um beijo dele que estava a retribuir. A noite estava perfeita ao lado dos meus melhores amigos e do garoto que estava me apaixonando, mais algo naquela noite mudaria tudo... Os meninos precisavam ir resolver um assunto rápido da Toman, então eu e as meninas aproveitava o festival nos divertindo com as atrações, porém por causa de uma pequena multidão que se formava estava a me afastar das meninas e quando fui ver estava mais afastada do festival por alguém motivo.
Estava a procura delas quando sinto uma sombra atrás de mim, algo muito rápido que não conseguia ver quem era a única coisa que via era os cabelos longos de uma garota...Foi tão rápido o que aconteceu a seguir que quando consegui me dar conta estava sentindo o sangue pingar, eu estava ferida ?

💭Himawari Hanagaki: Por que minha visão está ficando fraca ?...

Eu não escutava mais nada apenas uma calmaria, caindo ajoelhada no chão apenas conseguia ver com a minha visão ficando falha Emma e hinata desesperada chegando próximo de mim...Até que tudo ficou escuro.

"𝐋𝐢𝐝𝐞𝐫 𝐝𝐚 𝐓𝐨𝐦𝐚𝐧" - [ Iʀᴍᴀ̃ ᴅᴏ Tᴀᴋᴇᴍɪᴄʜɪ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora