Uma semana depois:
— Puta, que, pariu.
Essas foram as primeiras palavras que Wei Wuxian falou, no momento em que abriu a porta do apartamento que Wangji escolheu para ele ficar.
Claro que, seu antigo apartamento, era um lugar bom, o suficiente para uma só pessoa, decoração neutra e básica - por assim dizer - mas quando Wangji disse que iria escolher um lugar bom para ele ficar, definitivamente, Wuxian não achou que fosse realmente tão bom assim. O apartamento era enorme, mas oque mais deixou o homem admirado, foi a bela vista que tinha da cidade, e melhor ainda, não é nem tudo aquilo, e sim o preço que ele vai pagar.
Wangji fez um ótimo trabalho.
Wuxian já descartou essa preocupação, porque durante o tempo em que passou arrumando suas coisas, ele teve mais dor de cabeça do que achou que teria, fora que também teve que passar pela bipolaridade de sua mãe, pois segundo a mesma: não estava mais convencida de que seria bom para ele.
Wuxian contou ao pai, e diferente da mãe, a reação que o homem teve, foi boa até demais, claro que, o fato dele morar na cidade também deixou ele ansioso, até porque, Wuxian raramente via o homem, e agora que ambos moravam na mesma cidade, esses encontros seriam frequentes - Wuxian sabia disso - seu pai ficou tão animado que começou a quase enlouquecer, alegando que procuraria um lugar para o filho ficar, claro que, antes disso, ele disse que o filho poderia morar com ele, algo que foi negado rapidamente pelo Wei, pois ele queria um lugar solo, e contou que o amigo já tinha deixado tudo pronto.
Deixando a mala no centro da sala, Wuxian caminhou até a parede de vidro, e lá deixou que sua mente se perdesse enquanto encarava tal vista, ainda era de tarde, e ele pensou que a noite seria muito mais bela por causa das luzes. Wei Wuxian mal chegou em sua nova casa, mas ele já poderia afirmar que estava gostando demais.
O celular vibrou no bolso, ele pensou que seria uma notificação de sua mãe, visto que, do intervalo de tempo desde que ele saiu do avião até chegar no apartamento, a mulher já tinha mandado quase dez mensagens, mas não era, e sim Lan Wangji.
"Admita que você está satisfeito comigo, você me deve isso."
Wuxian revirou os olhos enquanto sorria, ele sabia que o amigo faria uma piada do tipo, mas ele admitia, tinha ficado mais do que satisfeito.
"Sim, eu fiquei, pelo menos uma vez, você está certo. O apartamento está ótimo, mas não se acostume não."
"Você é um pé no saco. Mas sério, você já deixou tudo pronto para a sua entrevista?"
Wuxiam pensou nisso, e ele sentiu um frio na barriga, no dia seguinte seria sua entrevista para um novo emprego, e ele estava ansioso, tinha deixado toda a documentação pronta, separou perfeitamente a roupa que usaria para causar bem mais do que uma boa impressão, ele estava confiante - pelo menos dizia isso com mais frequência para ficar tudo bem -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐃𝐚 𝐀𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧
RomanceWei Wuxian tinha muitas certeza em relação a si mesmo, principalmente quando se tratava de sua heterossexualidade. Mas, como uma boa brincadeira que era a sua vida, ele é colocado à prova de uma dessas certezas. Wei Wuxian precisava - e tinha - alg...