💜 09 💜

542 95 26
                                    

Wangji encarava Wuxian com uma fúria quase palpável em seu olhar, ele respirava pesado, seu rosto estava tenso, as sobrancelhas juntas e os lábios em uma linha fina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wangji encarava Wuxian com uma fúria quase palpável em seu olhar, ele respirava pesado, seu rosto estava tenso, as sobrancelhas juntas e os lábios em uma linha fina. Com as mãos ainda segurando a camisa do outro, o Lan respirava pesado, e por um momento, Wuxian sentiu algo comparado com medo, visto que, nunca tinha presenciado esse comportamento do amigo.

— Lan Zhan. — Wuxian chamou baixinho, tendo os olhos dele, frios, ainda em seu rosto.

— Apenas não fale, estupido. Eu não quero ouvir você.

Wuxian mordeu a língua, cogitando ficar apenas por alguns segundos em silêncio, mas dispensou isso quando sentiu suas costas baterem com certa força na parede, e logo um beijo bruto aconteceu. Wangji estava com raiva, e o outro percebeu isso em seus toques firmes, Wuxian gemeu, mesmo contragosto, porque ele não conseguia entender como ficava tão vulnerável quando o moreno agia assim.

— Ahh, Lan.

Wuxin engoliu em seco quando sentiu a palma da mão direita do homem, em seu pescoço, apertando, isso foi fodidamente quente, Wangji começou a beijar seu pescoço, morder e chupar, foi rápido demais, mas Wuxina já estava com as mãos apoiadas na mesa, sentindo as mãos do Lan em seu quadril, forte.

— Você é um tremendo filho da puta, Wei Ying. — Wangji xingou, rente ao ouvido do outro, baixinho, seus lábios tocando levemente o ouvido alheio. — Eu quero tanto te bater, socar a sua cara, mas eu quero ainda mais fazer essa sua pose de hétero desgraçado, cair quando meu pau estiver dentro de você, lhe fodendo sem piedade.

Porra. Porra. Porra.

Wuxian gemeu ansioso, lambeu os lábios e suspirou, ele sentiu uma mordida em seu ombro, e mesmo por cima da roupa, sentia arrepios mesmo só com a respiração do outro tocando sua pele. Wangji não estava sendo gentil, nem queria. Ele tirou o short alheio, segurou as nádegas do outro e apertou, deixando a marca de suas mãos na pele clara.

Wuxian engoliu em seco de novo quando ouviu o som do zíper alheio deslizar, e embora sentisse nervosismo, queria loucamente sentir Wangji dentro dele.

— Hum..

Apoiando o rosto na mesa, Wuxian sentiu o pau alheio, entrar de uma vez, ele deu um gemido alto e gutural, a dor tomou conta, mas só por um momento, pois quando Wangji começou a se mover, rápido, o prazer começou a tomar conta.

Wangji segurou o quadril alheio, e batia o próprio com força, entrando e saindo firme, ele não tinha nenhum expressão que não fosse a intensidade, misturada com frustração, ele definitivamente queria foder com tudo aquele homem estupido, mas quanto mais ele gemia, mais lhe deixava com raiva, porque odiava a forma que Wuxian estava mexendo com a sua mente.

Wuxian apoiou uma das pernas na mesa, obrigando a se empinar para receber e sentir cada vez mais o pau alheio deslizar.

— Ah, s-sim. — Wuxina jogou a cabeça para trás quando sentiu Wangji puxar seu cabelo e beijar seu pescoço, a respiração pesada contra seu ouvido e os gemidos baixinhos. — Eu..

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐃𝐚 𝐀𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora