💜 05 💜

458 99 32
                                    

Um mês depois:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês depois:

— Você quer tentar?

De toda a sua vida inteira, de todos os encontros sexuais que teve na vida, aquela era a primeira vez que Wei Wuxian se deparava com uma pergunta desse tipo, e ele nem sabia como reagir.

Ele passou o mês inteiro focado no trabalho, e tentando conhecer o máximo possível da cidade para não precisar pedir ajuda de ninguém para chegar a algum lugar. Estava tudo bem, e naquela noite em especial, Wuxian pensou em ter uma noite prazerosa, com uma mulher aleatória que chamou sua atenção enquanto estava no bar.

A conversa com ela foi puramente sexual, ela era linda, sexy e deliciosa, Wuxian passou a maior parte da conversa, duro feito pedra, e quando chegaram em um hotel, toda a sua ereção, foi para o ralo quando ela perguntou se ele topava tudo. E quando ela perguntava isso, significava tudo, literalmente, o assunto não era só simplesmente Wei Wuxian foder com aquela mulher, estavam mais parecendo que ele também teria estímulos, e não, não era em seu pau.

Sentado na cama, completamente imóvel enquanto observava o quão gostosa aquela louca era, Wuxiam engoliu em seco, incapaz de proferir alguma palavra - ele nem sabia como respirar direito -

— Não, eu sou hétero, não curto essas coisas. — ele falou na defensiva, saindo da cama e começando a andar pelo quarto, como diabos aquela mulher sugeriu aquela coisa?

Wuxian sabia que na cama, aconteciam muitas coisas, mas nunca pensou que homens, quem não fossem gays, curtisse alguma coisa naquele lugar, Wuxian nem achava que isso era possível, ele não gostava disso.

— Eu já tive outros parceiros que gostava disso, não é ruim, é mais uma forma de prazer, bem mais intenso, eu perguntei porque achei que você curtisse.

Wuxian sentiu a raiva invadir o seu corpo, porque aquela mulher era a terceira pessoa que dizia de forma quase imperceptível que ele parecia ser gay, qual era o problema daquelas pessoas? Ele não era gay.

Definitivamente ele não era gay.

Aquela conversa estava sendo um absurdo, Wuxian já sentia dor de cabeça, queria ir embora, toda a vontade que sentiu de enfiar o pau naquela mulher, passou no momento em que percebeu que ela estava querendo enfiar seja lá o'que em sua bunda.

— Não, que porra. Eu não gosto dessa coisas, se os homens que gostam de homens curtem isso, eu não, eu sou hétero.

A mulher olhou para ele como se ele fosse uma daquelas pessoas antiquadas e desatualizadas lá da vida, Wuxian não era, ele se considerava muito ciente de muitas coisas que aconteciam atualmente, mas não sobre isso, ele nem imaginava.

— Por que você não tenta? — ela se levantou e deu alguns passos em direção ao outro.

— Sai mulher, que porra, eu.. eu não vou mesmo deixar você.. você… você sabe.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐃𝐚 𝐀𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora