💜 08 💜

488 95 35
                                    

A cada dia que passava, Wei Wuxian sabia que era como se estivesse viciado em drogas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A cada dia que passava, Wei Wuxian sabia que era como se estivesse viciado em drogas. Só que agora, ele estava viciado em Lan Wangji.

Ele transou com ele, e foi como se jogasse um penhasco, não tinha mais volta, ele sabia que só iria cair mais e mais, mas ele gostava disso.

Desde aquela conversa, onde pediu a ajuda, Wuxian não tinha noção de onde realmente iria entrar. Wangji proporcionou muito para ele, e vinha constantemente fazendo isso, claro que, inicialmente, as coisas aconteciam com calma, Wangji sempre moderando em suas ações quando se tratava de sexo, talvez temendo que a qualquer momento, Wuxian se desse conta e surtasse.

Mas isso não aconteceu.

Pois quanto mais ele fazia, mas deixava Wuxina sedento, até que um dia, ele perdeu o controle.

Ambos ainda tinham demorado quase uma semana para transarem, principalmente porque Wangji não tinha tanta certeza se era o certo a fazer, mas ele deixou de pensar no momento em que teve aquela maldita boca em torno do seu pau.

Wuxian estava bem mais do que curioso, ele sempre se sentia muito bem quando recebia um oral do moreno, e ele queria saber como seria se fosse ele a fazer isso.

Então, sem mais nem menos, ele caiu de joelhos em frente ao outro e o chupou, foi bom demais, ele gostou disso, mas não sabia que estaria tirando o pouco de autocontrole que Wangji, e quando ele terminou de chupa-lo, Wangji foi duro ao segurar seu cabelo e lhe proferir tais palavras obscenas - eu estou tentando ser gentil, mas você insiste em me testar, então se você quer pau dentro de você, é isso que vai ter -

Wuxian foi fodido, com força. Wangji não tinha sido nada gentil, e internamente e após isso, Wuxian teve certeza que não tinha como ser melhor.

Na maioria das vezes, Wangji nunca era gentil quando se tratava de foder, ele era firme, intenso e bastante controlador, Wuxian não sabia fazer muito, a não ser gemer.

E eles constantemente repetem isso.

Ao lado de Wangji, em um estabelecimento de bebidas, Wuxin estava em silêncio naquela noite, visto que seus olhos estavam fixos em uma garota no bar, ele pensou por um tempo, e fazia dias que ele não flertava com nenhuma mulher, e agora que ele tinha percebido isso, pois desde que foi pra cama com o amigo, é como se sua vida girasse em torno disso.

— Você acha que ainda tem charme?

Wuxian balançou a cabeça, e olhou para o outro, logo percebendo que estava sendo observado pelo amigo enquanto olhava para a garota, e definitivamente, ele não sabia.

— Aposto cinquenta que você não sabe flertar mais. — Wangji sussurrou no ouvido alheio e Wuxian quase gemeu.

Wuxian ergueu o rosto, olhando com arrogância para o amigo, ele gostava de um desafio, e, após observar melhor a garota, ele bateu levemente no peito do homem e seguiu em direção ao bar.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐃𝐚 𝐀𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora